Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concursos-para-continuar-estudando

Concursos para continuar estudando! 

Notícia | 17/02/2019

Gabriela Vasconcelos

Estudar é como conhecer um outro mundo cheio de novidades. Essa experiência transforma a vida de quem a realiza e também amplia as chances no mercado de trabalho. Por isso, selecionamos os melhores concursos para você aprender mais, dentro e fora do país! Veja:

Até 1º de março - pós-graduação na Bélgica.
A Ghent University oferece auxílio financeiro aos melhores colocados para o processo seletivo de mestrado. Os programas, em inglês, são nas áreas de Biociência e Engenharia. Anualmente, são disponibilizadas cerca de 15 bolsas com valor estimado em 654 euros por mês. Aproveite!

Até 4 de março - pós-graduação na Universidade Federal de São Carlos, São Paulo (SP).
Está aberta uma nova turma do curso de especialização em Geoprocessamento Aplicado, oferecido pelo Departamento de Engenharia Civil (DECiv) da UFSCar. A atividade tem o total de 384 horas de duração, sendo metade presencial e metade a distância. As aulas têm início previsto para 8 de março de 2019. Inscreva-se!

Até 30 de abril - bolsas para graduação e mestrado na Austrália.
A University of Queensland (UQ) está com inscrições abertas para a Bolsa de Líderes Globais da América Latina. Os contemplados terão de 50% a 100% dos custos de anuidade cobertos para até quatro semestres de estudo! O critério de seleção e o valor final concedido dependerão do desempenho dos estudantes. Concorra!

Até 29 de julho - pós-graduação na Universidade Federal de São Carlos, SP.
O Laboratório de Neurociências do Bem-Estar (LaNeuBE) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional. A proposta é formar profissionais capazes de compreender os processos de aprendizagem durante o desenvolvimento. Participe!

O conhecimento abre portas. Agarre as oportunidades e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete