Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aproveite-cursos-e-palestras-para-a-carreira

Aproveite cursos e palestras para a carreira 

Notícia | 16/02/2019

Vinícius Lima

Para vencer a competitividade, pensar em meios de evoluir e ser um profissional melhor é essencial. Portanto, construir um currículo de peso e ter um perfil cada vez mais apto ao dinamismo do mercado pode abrir portas em seu caminho. Veja a seguir as indicações do Nube para esta semana!

20 de fevereiro - Seja estratégico. Transforme o seu RH, Ahagora - On-line
Elimine as tarefas manuais e as rotinas ‘desnecessárias’ com uma pitada de automação. Veja o webinar especial para conhecer as habilidades úteis (e necessárias) para alcançar todo o seu potencial. Informações: acesse aqui.

Bibliometria e indicadores científicios, UFSCar - Presencial
A análise de dados de produção científica e tecnológica é estratégica para gestores públicos e empreendedores da iniciativa privada. Saber como avaliar as atividades desenvolvidas e a visibilidade da marca ou da instituição é fundamental no processo de tomada de decisão. Quer aprender sobre o tema? Clique aqui e se inscreva!

Curso de teatro, Grupo Pandora - Presencial
O treinamento propõe uma vivência de criação teatral, compartilhando o treinamento do grupo organizador e as pesquisas desenvolvidas por seus integrantes. Tudo isso visa estimular a criatividade dos participantes e a prática de interpretação dentro de um coletivo. Saiba como participar neste link.

Até 24 de fevereiro - Agenda Brasil | 17a edição, Fundação Armando Álvares Penteado - Presencial
O curso, voltado a jornalistas, discute temas da agenda e da cobertura diária da imprensa, contribuindo para a troca de informações capazes de ajudar no trabalho do comunicador. Quer saber mais? Veja o site.

Gestão de Carreira, Nube - On-line
O objetivo é apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Acesse nosso portal para aproveitar.

O Nube acredita em seu potencial!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe