Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
treinamentos-geram-melhores-resultados

Treinamentos geram melhores resultados 

Notícia | 29/01/2019

Vinícius Lima

Como gerar engajamento entre uma equipe e estimulá-la a produzir mais e com maior qualidade? Certamente, a dúvida pode assombrar a vida de quem ocupa um cargo de coordenação. Justamente por isso, veja esta matéria e conheça um meio de fortalecer esse aspecto de maneira eficaz.

Promover treinamentos internos em uma corporação pode ajudar em diversos problemas ou dificuldades. Afinal, cada tema abordado na prática pode ser voltado às demandas internas de um time ou instituição. Para Tami Saito, palestrante, mentora e master coach, o preparo dos colaboradores para os desafios diários é maior quando se promove essa questão.

“O objetivo dos programas nem sempre são só resolver conflitos, mas sim, qualificar a liderança, levando-os ao alto rendimento”, explica a especialista. Para ela, se o empreendimento é capaz de enxergar a ciência por trás do investimento, seus resultados serão mais certeiros.

Gabriela Silva é estudante de administração na Universidade de Campinas. Com base em suas experiências estagiando, ela afirma: “fui contratada em uma organização preocupada com o tópico e isso me estimula a oferecer o meu melhor”, diz. Segundo a universitária, essa atenção é válida para sua evolução.

Ainda de acordo com Gabriela, os aprendizados obtidos na empresa praticante de ações desse estilo contribuem para sua permanência na equipe. “Tenho vontade de desenvolver minha carreira aqui dentro e, agora, recebo o preparo para isso”, relata.

Portanto, o tema deve ser encarado como uma possibilidade plausível em cada gestão, a fim de promover melhorias contínuas no desempenho coletivo e individual dos colaboradores. Com isso, a alta performance sai dos planos e se torna uma realidade. Conte sempre com o Nube!

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete