Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
oficina-gratuita-durante-ferias-escolares

Oficina gratuita durante férias escolares 

Notícia | 25/01/2019

Cláudia Giannoni

Até 31 de janeiro, uma escola profissionalizante de Cravinhos (SP), região metropolitana de Ribeirão Preto, oferece às crianças e adolescentes uma oportunidade incrível de aprender de forma divertida. Saiba mais em nossa matéria!

A Evolua Educação está ofertando uma ‘Oficina de Férias’ durante o mês de janeiro (de segunda-feira ao sábado), das 13h às 21h, na Escola Modelo em Cravinhos (SP). O objetivo é oportunizar ao público os conceitos básicos das áreas de robótica, design, desenvolvimento de games e matemática.
 
Segundo o coordenador Kelce Costa, “a atividade traz conhecimento e mostra aos jovens o fato de estarmos passando pela 4ª Revolução Industrial. Além disso, ajudará a desenvolver o raciocínio lógico e a criatividade, incentivando o aprendizado de programação e artes gráficas” comenta Costa.

Jéssica Alves é analista de treinamento do Nube e assegura: eventos desse tipo auxiliam no desempenho pessoal e profissional dos participantes. “Informática, pensamento elaborado e atualidades são pontos muito cobrados em processos seletivos. Quem entra em contato com essas habilidades e conhecimentos, certamente, obtém destaque”, assegura.
 
Com participação gratuita, os interessados podem se inscrever pelo telefone (16) 3951-7200. A escola Modelo está localizada na rua XV de Novembro, nº 430, Centro – Cravinhos/SP.

Ainda dá tempo de participar. Bom aprendizado!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete