Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
amplie-seus-conhecimentos-por-meio-de-concursos

Amplie seus conhecimentos por meio de concursos! 

Notícia | 20/01/2019

Gabriela Vasconcelos

Se você deseja se aprimorar na carreira, esses concursos são ideais! Por meio da participação nesse tipo de evento é possível ampliar os conhecimentos e amadurecer a trajetória profissional. Ainda concorre-se a diversos prêmios! Por isso, o Nube selecionou as melhores oportunidades. Boa sorte!

Até 28 de janeiro - mestrado acadêmico na Universidade Federal de São Carlos, São Paulo, Brasil.
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEMec) da UFSCar oferece oportunidades nas linhas de pesquisa “Conformação mecânica” e “Engenharia de Superfícies”. São 12 vagas com início ainda no primeiro semestre de 2019. Aproveite e participe!

Até 6 de fevereiro - Yale Young Global Scholars (YYGS) - Connecticut, Estados Unidos.
O programa organizado pela Universidade de Yale, nos Estados Unidos, prevê bolsas para estudantes do ensino médio. O objetivo é reunir alunos talentosos, cheios de energia e ideias, para se tornarem jovens líderes, mesmo antes de entrarem no ensino superior. No YYGS, os participantes poderão aprimorar suas habilidades e trabalhar com colegas de diversas nacionalidades. Candidate-se agora!

Até 8 de abril - Top Espanha e Santander Universidades.
São dois programas de bolsas: o Top Espanha oferece a 100 participantes uma imersão de três semanas na Universidade de Salamanca. Já o Santander Graduação vai até o dia 14 de abril e  auxiliará 400 alunos durante um ano com o valor mensal de R$ 300,00. Não perca essa chance!

Até 30 de abril - bolsas para graduação e mestrado na Austrália.
A University of Queensland (UQ) está com inscrições abertas para a Bolsa de Líderes Globais da América Latina. Os contemplados terão de 50% a 100% dos custos de anuidade cobertos para até quatro semestres de estudo! O critério de seleção e o valor final concedido dependerão do desempenho dos estudantes. Concorra!

Fortaleça suas competências e destaque-se no mercado!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete