Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quer-crescer-profissionalmente-veja-estes-cursos-e-palestras

Quer crescer profissionalmente? Veja estes cursos e palestras! 

Notícia | 19/01/2019

Vinícius Lima

Vencer a competitividade do mercado de trabalho é um desafio cada vez maior. Afinal, a quantidade de vagas ainda não é igual ao enorme número de profissionais se graduando anualmente. Sendo assim, aproveitar meios gratuitos de aprimorar seu currículo é essencial. Acompanhe algumas indicações para você.

22 de janeiro - O poder da ação, Febracis - Presencial
Não existem atalhos para alcançar o sucesso. Para chegar ao topo, é preciso pagar o preço e ser responsável pelos seus atos. Chega de desistir, de abrir mão dos seus sonhos e de ter uma vida sem sentido. Participe da palestra e aprenda a estabelecer metas, traçar estratégias e a utilizar ferramentas simples para mudar a sua vida e fazer os seus sonhos saírem do papel. Se inscreva!

Como construir um Chatbot sem codificação, IBM - On-line
Este curso ensinará a criar agentes virtuais úteis sem a necessidade de escrever códigos. Aprenda a planejar, implementar, testar e implantar esse recurso sem gerar frustração em seus usuários. Saiba mais no link.

23 de janeiro - Você e o seu melhor: os 7 passos que os vencedores seguem, Instituto Prosperity - Presencial
Venha aprender a se destacar em sua carreira e vida pessoal, com conceitos práticos e fáceis de aplicar em seu cotidiano. Para entrar no evento, você precisará de 2kg de alimentos não perecíveis. Saiba mais neste site.

Epidemias: a dinâmica das doenças infecciosas, PennState - On-line
Entenderemos como as doenças atacam e por que estamos preocupados com as pandemias de gripe. Para quem estuda algo voltado à saúde ou para interessados no tema, esse treinamento é ideal. Quer saber como participar? Então clique aqui.

Marketing Pessoal: sua Imagem é Você, Nube - On-line
Aqui, você verá conceitos gerais sobre Marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, além de vestimentas, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso! Vale certificado de 3 horas complementares. Acesse nosso site para ver mais informações.

O Nube torce por seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete