Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
conheca-exposicoes-interessantes-sobre-o-meio-artistico-e-cultural

Conheça exposições interessantes sobre o meio artístico e cultural! 

Notícia | 19/01/2019

Layane Bittencourt

Em nossa sociedade, a arte está ligada a fatores históricos e sociais, mas dialoga diretamente com a forma de entendermos melhor sobre o nosso mundo. Esse tipo de conhecimento é imprescindível para o desenvolvimento de qualquer pessoa em sua vida pessoal e profissional. Por isso, o Nube separou alguns locais interessantes para você conhecer e se aventurar pelo universo artístico. Tudo isso, de forma gratuita. Acompanhe!

Até 28 de janeiro - “100 anos de Athos Bulcão” - Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro (RJ)

A mostra celebra o centenário do carioca Athos Bulcão, conhecido pela diversidade e importância histórica e cultural de sua produção. São apresentadas mais de 300 obras, tornando possível visualizar seu caminho no Brasil e exterior. O evento fica na Rua Primeiro de Março, 66 - Centro.

Até 2 de fevereiro - “Alegorias Regionalistas” - Pátio Brasil Shopping - Brasília (DF)

O evento recebe Nelson Pinto e suas cores. Os quadros do artista plástico e pintor autodidata trabalham com abundância de traços e detalhes para enriquecer as expressões regionalistas do todo o país. Visite o Pátio Brasil no Setor Comercial Sul Q. 07 Bloco A - Asa Sul.

Até 3 de fevereiro - Animal Planet no Shopping Metrô Itaquera - São Paulo (SP)

A atração temática traz ao público experiências em realidade virtual sobre o mundo animal, como mergulhar no mar em uma gaiola e nadar de perto com o tubarão branco. De maneira interativa e divertida, o espaço ainda conta com vídeos culturais, exposições com fatos curiosos e réplicas de animais em tamanho real. Venha conhecer o local na Avenida José Pinheiro Borges - Itaquera.

Até 23 de fevereiro - “Casa de Afeto” -  Galeria do Solar Meninos de Luz - Rio de Janeiro (RJ)

A curadoria apresenta sete artistas cariocas, entre objetos, assemblages, desenhos, fotografias e esculturas. O objetivo é reunir os trabalhos inspirados na identidade da casa como local de afeto e acolhimento. No interior da galeria, há paredes imaginárias com a aspiração de revelar o inusitado da vida cotidiana e acrescentar a ela uma dimensão poética. Confira na Rua Saint Roman - 149 - Copacabana.

Chame seus amigos e familiares para essa viagem de imersão e reflexão sobre o mundo ao nosso redor. Transforme essa vivência em hábito e se divirta. Boa sorte em sua caminhada!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete