Sua empresa se preocupa com o meio ambiente? Segundo balanço da indústria do alumínio, quase todas as latas do material vendidas em 2017 retornaram para o ciclo produtivo. Foi um percentual de 97,3% de reciclagem. Essa é uma das formas de contribuir com o futuro do planeta. Saiba mais!

A reutilização da matéria prima reduz em 95% a emissão de gases de efeito estufa. Para Mário Fernandez, CEO do Grupo Recicla BR, o resultado positivo mostra com otimismo como a cadeia do produto está inserida na Economia Circular. “Iremos contribuir para a manutenção do alto índice, pois temos sólidos investimentos planejados”, completa.

Assim, as corporações inteligentes não devem desvalorizar a causa. Na visão de Wanessa Pereira, analista administrativa na Escola Pinguinho de Gente, em Goiânia (GO), qualquer campanha com o intuito de ajudar a preservação do ecossistema é válida. “A companhia pode incentivar o plantio de árvores, separação do lixo e doação o material às ONGs responsáveis, a economia de papel imprimindo frente  verso ou utilizando rascunhos”, recomenda.

E você? Quais práticas tem feito em prol do meio ambiente? Seja consciente para fazer parte das melhores instituições.  

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe