Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
complemente-seus-estudos-com-estes-concursos

Complemente seus estudos com estes concursos! 

Notícia | 13/01/2019

Gabriela Vasconcelos

A formação termina no ensino superior? Não para quem deseja crescer na carreira! Segundo pesquisa divulgada no G1, o salário pode aumentar em até 15% para cada ano de formação. Além disso, muitos cargos exigem pós-graduação, MBA e mais! Por isso, não deixe passar essas oportunidades de complementar seus estudos:

Até 15 de janeiro - 50 bolsas para mestrado na Suécia.
O programa IPOET oferece o benefício para estudantes com desejo de fazer a pós-graduação na Chalmers University of Technology. O projeto é apoiado pelo Conselho Sueco para Ensino Superior e custeia 85% dos custos para os alunos de quaisquer programas de mestrado da instituição. Aproveite!

Até 16 de janeiro - Fellowship para pesquisadores em Harvard, Estados Unidos.
Essa chance é para pesquisadores experientes, já na fase de doutorado. As vagas são para o Harvard University Center for the Environment. Durante os dois anos de programa, os alunos desenvolvem estudos sobre assuntos “complexos” ligados ao meio ambiente. Cada selecionado recebe apoio financeiro de 68 mil dólares anuais, além de seguro-saúde e uma ajuda de custo extra de US$ 2.500 para viagens e despesas profissionais. Participe!

Até 28 de janeiro - pós-graduação na Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil.
As inscrições para o Curso de Especialização em Controladoria e Contabilidade da Faculdade de CIências Econômicas da UFMG estão abertas! São 30 vagas, visando proporcionar capacitação técnica aprofundada na área, explorando os conceitos e normas contábeis da International Financial Reporting Standarts - IFRS. Concorra!

Até 30 de janeiro - aperfeiçoamento na Universidade Federal de São Carlos, Brasil.
O campus Sorocaba da UFSCar oferece vagas nos cursos de aperfeiçoamento em Certificação e Licenciamento Ambiental e em Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e Recursos Naturais. O programa terá início ainda no primeiro semestre de 2019. Então, faça logo a sua inscrição!

Estude e amplie seus horizontes profissionais! Conte com o Nube e boa sorte.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete