Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-sua-carreira

Cursos e palestras para sua carreira! 

Notícia | 12/01/2019

Vinícius Lima

Acha impossível aprimorar suas habilidades de maneira gratuita? Com as informações corretas, fica bem mais fácil encontrar opções de cursos e eventos adequados aos seus objetivos de carreira. Veja a seleção do Nube para você!

14 de janeiro - Nutrição infantil e culinária, Stanford University - On-line
Para quem tem interesse na área da saúde ou já está matriculado em algo relacionado à alimentação, essa atividade pode ajudar, pois examina os hábitos das crianças na contemporaneidade e o impacto das decisões individuais tomadas em cada família. Os riscos para a saúde associados à obesidade na infância também são discutidos. Saiba mais.

Introdução à Sustentabilidade, Illinois University - On-line
Será apresentada a abordagem acadêmica da sustentabilidade e explora como as sociedades humanas de hoje podem resistir em face de mudanças globais, degradação de ecossistemas e limitações de recursos. Veja o link

Curso de Verão da Enfermagem Psiquiátrica e Psicologia, USP - Presencial
Promovido pelos programas de pós-graduação na área de psiquiatria e psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, os encontros serão de 25 a 27 de fevereiro de 2019. Se inscreva!

Como planejar a aposentadoria, FGV - On-line
Você entenderá a importância de se programar para o período de vida pós-trabalho, além de conhecer métodos de planejamento de suas finanças. Ficou interessado? Então acesse o site.

Como elaborar um currículo, Nube - On-line
O treinamento tem como objetivo ensinar a elaborar um bom documento de apresentação profissional. Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se: simplicidade, clareza e objetividade são essenciais. Clique aqui para participar.

Aproveite esta lista e continue evoluindo! O Nube torce por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete