Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
comece-o-ano-participando-destes-concursos

Comece o ano participando destes concursos! 

Notícia | 06/01/2019

Gabriela Vasconcelos

Feliz 2019! Quais são suas metas para este ano? Incrementar os estudos é sempre uma boa opção, pois conhecimento nunca é demais. Participando de concursos, é possível fazer isso gratuitamente! Por isso, o Nube selecionou os melhores para você! Veja:

Até 7 de janeiro - pós-graduação na Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil.
A oportunidade é para a especialização em Recursos Hídricos e Ambientais do Instituto de Ciências Agrárias. São oferecidas 20 vagas para o campus da UFMG em Montes Claros. A atividade terá início ainda no primeiro semestre de 2019. Então, faça logo a sua inscrição!

Até 15 de janeiro - bolsas para a Universidade de Oregon, Estados Unidos.
O programa cultural oferece bolsas de estudo para graduação. Trata-se do International Cultural Service Program. Os participantes ativos podem conseguir isenção da anuidade. Primeiro, é necessário se aplicar para um dos cursos da instituição. Saiba mais!

Até 8 de fevereiro - pós graduação na Universidade Federal de São Carlos, Brasil.
As chances são para os três cursos oferecidos pelo Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da UFSCar. São eles: especialização em Gestão da Produção (GP); em Gestão Organizacional e de Pessoas (GOPe); e o Master in Business Administration (MBA) em Finanças. Concorra!

Até 1º de março - pós-graduação na Bélgica.
A Ghent University oferece auxílio financeiro aos melhores colocados para o processo seletivo de mestrado. Os programas, em inglês, são nas áreas de Biociência e Engenharia. Anualmente, são disponibilizadas cerca de 15 bolsas com valor estimado em 654 euros por mês. Não perca essa chance!

Aproveite o novo ciclo anual para potencializar suas competências. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete