Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
faca-de-2019-o-ano-de-sua-evolucao-com-cursos-e-palestras

Faça de 2019 o ano de sua evolução com cursos e palestras! 

Notícia | 05/01/2019

Vinícius Lima

Todo profissional de sucesso tem uma característica em comum: o esforço. Afinal, para conquistar posições altas na carreira ou alcançar objetivos, é necessário empenho e dedicação. Uma maneira de fazer isso é por meio de treinamentos e eventos para aprimorar seus conhecimentos sobre a sua profissão. Veja a seleção do Nube para você!

A partir de 31 de dezembro - Gestão de pessoas e equipes, University of Michigan - On-line
Nesta especialização, você aprenderá habilidades de liderança essenciais, incluindo como inspirar e motivar indivíduos, gerenciar talentos e influenciar sem autoridade. Para saber como participar, clique aqui.

A partir de 2 de janeiro - A complexidade sensível: um paralelo entre videogames e arte, Unicamp - On-line
Este curso oferece respaldo aos interessados em atuar como desenvolvedores, pesquisadores e docentes na área do jogos, tendo como foco o entendimento desses como partes integrantes da cultura contemporânea e do cenário artístico atual. Acesse o site para aproveitar.

A partir de 2 de janeiro - Econometria básica aplicada, USP - On-line
Conheça métodos de estimação de modelos lineares capazes de relacionar variáveis econômicas. A partir disso, você será capaz de entender estilos simples e testar hipóteses sobre o tema. Saiba mais!

10 de janeiro - Palestra Inteligência Emocional, Instituto Coaching Diana Souza - Presencial
Deseja eliminar os impeditivos do seu sucesso e quer alcançar seus objetivos? No encontro, sua qualidade de vida e liberdade financeira também serão abordadas, para aprimorar seu domínio sobre o assunto. Quer saber como marcar sua presença? Veja o link.

Como administrar seu tempo, Nube - On-line
O treinamento tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração dos seus horários e compromissos. No final, você terá um certificado de 5 horas complementares. Acesse nosso site.

Aproveite as indicações e se desenvolva. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete