Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
como-sera-2019-para-cada-signo

Como será 2019 para cada signo? 

Notícia | 04/01/2019

Cláudia Giannoni

As redes sociais trouxeram à tona, nos últimos tempos, as características dos signos. Muitos memes foram criados para representar as pessoas de cada ascendente e como se comportam no dia a dia. Se você se interessa pelo assunto, fomos atrás de uma especialista para dizer como será 2019, com relação ao trabalho e economia.

Durante o ano ocorrerão cinco eclipses, já conhecidos por promover fortes emoções em todos os tipos de relações. Logo no dia 5 de janeiro, um Eclipse Solar Parcial une Sol, Lua e Saturno em Capricórnio. “Esse momento será uma boa oportunidade para as pessoas avaliarem o tempo dedicado à carreira. É hora de planejar melhor a agenda para os meses seguintes”, avalia a astróloga Virginia Gaia.

De acordo com a especialista, experiências de compartilhamento de recursos, como o coworking e coliving, assim como novas moedas, como as criptomoedas, e outras formas de uso da tecnologia para gerar riqueza ganharão ainda mais destaque a partir de março. “O consumo consciente e a reciclagem de produtos também devem ter maior espaço na sociedade”, diz.

No âmbito econômico, podemos esperar um ajuste de contas e esforço para cortar gastos públicos. “Será um período de arrumar a casa, mas o ritmo do crescimento tende a continuar modesto”, pontua. Transformações mais significativas virão mais para o final de novembro, início de dezembro.

Para a jornalista no Rio de Janeiro, Daniele Faissal, a astrologia é como um guia e auxilia a lidar com as pessoas no dia a dia. “É muito interessante você entrar em uma reunião corporativa, por exemplo, e ver cada um interagindo. A partir do conhecimento dos signos, você compreende melhor a forma de cada um agir e passa a julgar menos e relevar mais”, avalia.

Se você está curioso para entender quais são as previsões para o seu perfil no mundo organizacional em 2019, veja nosso infográfico a seguir:



Para 2019, vale, então, a máxima de não perder de vista o direito à individualidade e respeito. “Façamos do novo ano um ciclo de luz, vida, amor e liberdade!”, indica a astróloga.
 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete