Em parceria com o Nube, a Copagaz, presente na lista das Melhores Empresas para Trabalhar de 2018, abre inscrições para o seu Programa de Estágios 2019. As oportunidades são para alunos das áreas de administração, economia, engenharia (produção, mecânica ou elétrica), logística, publicidade e propaganda, marketing, direito e ciências da computação. Ficou interessado? Então leia a matéria!

Para poder participar, é necessário ter formação prevista entre o 1º semestre de 2020 e o 1º semestre de 2021. Quem já busca construir carreira, deve se atentar: segundo Roberta Serafim, gerente de RH Estratégico da corporação, essas chances são voltadas ao desenvolvimento do estagiário. “Buscamos jovens talentos com sede de aprender para integrar a cultura da Copagaz”, afirma.

Dentre os benefícios oferecidos, estão a bolsa-auxílio, o auxílio-refeição, assistência odontológica e médica, auxílio-transporte e seguro de vida. As inscrições vão até o dia 22 de março e podem ser feitas por meio do link www.nube.com.br/copagaz. Nesse site, estão todas as informações necessárias para concorrer.

“Queremos profissionais com o apetite pelo conhecimento, capazes de trazer novidades do mundo acadêmico e ajudar a manter nossa marca sempre atualizada e competitiva”, finaliza Roberta.

Aproveite o período de férias da faculdade para participar e garantir maiores chances de aprovação. O Nube torce por seu sucesso. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe