Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
por-um-ambiente-de-trabalho-melhor

Por um ambiente de trabalho melhor! 

Notícia | 03/01/2019

Layane Bittencourt

O seu trabalho te deixa feliz? Os empregos, antes vistos como a melhor forma de pagar as contas e garantir o sustento da família, tornaram-se o impulso para realizações pessoais. Assim, esse ideal se transformou no principal objetivo de muitas pessoas, principalmente as mais novas.

Se já passamos boa parte da vida trabalhando, por que não usar esses espaços para descobrirmos como ser melhores, não é mesmo? Segundo a fundadora do Instituto Pulse, Tami Saito, mentora e master coach, o treinamento direcionado às equipes ajuda os colaboradores a resolverem problemas internos e, consequentemente, a refletirem sobre os resultados de forma positiva e assertiva.

“Os colaboradores não só se entendem, como também evoluem e se preparam para os desafios diários. No entanto, o objetivo do programa nem sempre é só resolver conflitos, mas sim, qualificar a liderança, levando-os ao alto rendimento”, evidencia. Assim, quando a empresa compreende a ciência por trás do investimento no bem-estar do colaborador, o resultado é certeiro.

Além disso, os colaboradores enxergam com bons olhos essa atitude. Vitória Rasmussen, estudante de engenharia da Universidade Estadual de Campinas, é um exemplo disso. A jovem sempre valorizou os encontros realizados uma vez por mês na unidade onde atua como estagiária. Para ela, isso é fundamental para inspirá-la. “São ótimos porque temos espaço para tirar dúvidas e fazer sugestões, além de melhorar o meu desempenho”, conta.

Dessa forma, com motivação, é possível alcançar objetivos antes não imaginados. As empresas, então, devem apresentar um outro olhar sobre essa questão. Afinal, sem capacitação o caminho do sucesso torna-se bem mais difícil de se concluir. Conte sempre com o Nube!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete