Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quais-sao-suas-metas-para-2019

Quais são suas metas para 2019? 

Notícia | 31/12/2018

Gabriela Vasconcelos

Um novo ano se aproxima e para muita gente a virada também é o momento de iniciar novos projetos. Contudo, segundo pesquisa divulgada na Revista Diário de Psicologia Clínica, somente 8% das pessoas realmente cumpre essas resoluções. Saiba mais!

O planejamento pode trazer bons resultados quando executado da maneira correta, mas é preciso ter alguns cuidados. Por isso, o psicólogo Eduardo Moretti, do Centro de Atenção Psicossocial em Campinas (SP), aconselha: “pensar sobre o futuro é muito importante, mas ao reconhecer a construção do porvir a partir do presente, entendemos ser ainda mais relevante tirar maior proveito do aqui e agora. Além disso, não temos o controle absoluto sobre as coisas vindouras, portanto, tentar controlá-las é receita para a frustração”, explica.

Pensando nesse cenário, o estudante Júlio Souza costuma estabelecer objetivos, mas sem esquecer de viver o momento atual. “Tenho o hábito de me doar muito aos meus interesses. Quando enfio algo na cabeça, não desisto até conseguir. Entretanto, procuro manter meus momentos de lazer com os amigos, curtindo o dia de hoje. Afinal, só ele existe”, conta o jovem.

Se você deseja atingir algum alvo em 2019, programe-se para isso! Abuse de listas, agenda e tudo o mais. Saiba, porém, balancear seu ritmo entre o futuro e o presente. Afinal, só vivemos uma vez.

Feliz ano novo!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete