Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
inicie-2019-investindo-em-sua-carreira-com-cursos-e-palestras

Inicie 2019 investindo em sua carreira com cursos e palestras! 

Notícia | 29/12/2018

Vinícius Lima

Está preparado para ter um ano cheio de conquistas? Se você ainda está em dúvidas, é necessário se atentar. Por isso, aprimorar seu currículo para se destacar em meio à competitividade é fundamental. Sendo assim, veja as seleções do Nube para você desenvolver suas capacidades.

A partir de 18 de Dezembro - Pixel Art para videogames, Michigan State University - On-line
O treinamento fornecerá as ferramentas e os conhecimentos necessários para criar artes simples para jogos no mecanismo Unity. Para entender como participar e se matricular, clique aqui.

A partir de 18 de Dezembro - Introdução à Economia do Trabalho: Teorias e Políticas, Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) - On-line
O objetivo é apresentar o tema como área de estudos, mapeando os principais assuntos, delimitando atores, ordenamento e tensões. Também serão explicados os conceitos e indicadores mais usados, identificando as questões teóricas debatidas no Brasil. Saiba mais!

7 de Janeiro - Introdução à psicologia, University of Toronto - On-line
Esse curso destacará as experiências mais interessantes dentro desse tema, discutindo as implicações para a compreensão da mente e do comportamento humano. Vamos explorar o cérebro e algumas das habilidades cognitivas suportadas por ele como memória, aprendizado, atenção, percepção e consciência. Acesse o link e inscreva-se.

23 de Janeiro - Você e o Seu Melhor: os 7 passos que os vencedores seguem, União Coworking - Presencial
Está satisfeito com seus resultados? Quer saber quais atitudes tomar para ser mais realizado? Aprenda a se destacar em sua carreira e vida pessoal com conceitos práticos e fáceis de aplicar em seu cotidiano. Quer saber como participar? Então veja este site.

Como elaborar um currículo, Nube - On-line
Você poderá aprender a elaborar uma boa apresentação em texto, além de saber como valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se: simplicidade, clareza e objetividade são essenciais! Marque sua participação em nosso site.

O Nube te deseja um 2019 repleto de sucesso e crescimento em sua trajetória. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete