Com a chegada de mais um ano, a ansiedade por uma vaga aumenta. Afinal, é hora de mudanças! Para iniciar 2019 com mais confiança, aproveite suas férias para ir à exposições e enriquecer seu conhecimento em cultura e arte. Pensando em te ajudar, o Nube separou alguns lugares para você conferir. A boa notícia: tudo gratuito! Acompanhe.

Até 6 de janeiro - “Dimensão” - Japan House - São Paulo (SP)

Inspirada pela cena jovem e pulsante da cidade de Tóquio, o evento propõe a quebra entre as fronteiras das artes visuais e da arquitetura. A mostra levanta a reflexão sobre o permanente avanço da tecnologia e sua inserção no universo das artes por meio de três obras impactantes. Confira essa experiência na Avenida Paulista, 52 - Bela Vista.

Até 7 de janeiro - “Retrospectiva das obras de Basquiat” - Centro Cultural Banco do Brasil - Rio de Janeiro (RJ)

De família imigrante, filho de um porto-riquenho e de uma haitiana, Jean-Michel Basquiat, apresenta um estilo inovador e expressivo em suas obras. Ele se destacou no cenário artístico dos anos 80 e hoje é homenageado com mais de 80 quadros, desenhos e gravuras no espaço. O local fica na Rua Primeiro de Março, 66 - Centro.

Até 27 de janeiro - “Habitantes da Cidade” - Palacete das Artes - Salvador (BA)

O acervo, na Sala Contemporânea Mario Cravo Jr., apresenta 180 quadros de Adilson Santos, artista plástico baiano reconhecido por críticos de todo o Brasil. As telas registram suas memórias, ideias e sonhos, em um grande colorido. tela e papel. Também integram o espaço vídeos e textos. Venha conhecer na Rua da Graça, 284 - Graça.

Até 3 de fevereiro - “Sobre o tempo/cristal corpo/flutua - Museu Nacional da República - Brasília (DF)

O projeto une a capital do Centro do Planalto Central brasileiro ao deserto do Atacama, no Chile, às águas e areias do Jalapão e ao Japão. A exposição é imersiva, interativa e tecnológica, integra cinco obras em vídeo, um trabalho de arte computacional e uma instalação multimídia. Conheça o Setor Cultural Sul Lote 02 - Esplanada dos Ministérios.

Não deixe de visitar esses espaços e se divirta nas férias! Chame seus amigos e familiares para conhecerem mais sobre arte. Volte confiante e preparado para novas oportunidades. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe