Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concorra-a-bolsas-de-estudo-no-exterior

Concorra a bolsas de estudo no exterior! 

Notícia | 23/12/2018

Gabriela Vasconcelos

Qualificações, idiomas e vivências internacionais enriquecem bastante o currículo. Porém, muita gente não sabe em qual competência investir primeiro. Gostaria de  unir o útil ao agradável estudando fora? Aproveite as oportunidades e comece 2019 com o pé direito! Veja a seleção de concursos da semana:

Até 11 de janeiro - pós-graduação na Universidade de Oxford, Reino Unido.
As bolsas Oxford-Weidenfeld and Hoffmann, lançadas pela universidade britânica em 2015, estão com inscrições abertas para vários cursos. A iniciativa foca em candidatos da pós-graduação, os quais tenham desempenho acadêmico excelente e cujos projetos de pesquisa visem resolver questões sociais atuais. Inscreva-se!

Até 15 de janeiro - bolsas para pesquisadores, Universidade Columbia, Estados Unidos.
O recurso é voltado para estudos sobre desigualdades no ensino e aprendizagem em salas de aula e escolas públicas brasileiras. As propostas selecionadas receberão o benefício de 30 mil dólares a serem pagos ao longo de dois anos. A iniciativa é da Fundação Lemann em parceria com o Teachers College. Participe!

Até 6 de fevereiro - Yale Young Global Scholars (YYGS), Connecticut, Estados Unidos.
O programa organizado pela Universidade de Yale, nos Estados Unidos, prevê bolsas para estudantes do ensino médio. O objetivo é reunir alunos talentosos, cheios de energia e ideias, para se tornarem jovens líderes, mesmo antes de entrarem no ensino superior. No YYGS, os participantes poderão aprimorar suas habilidades e trabalhar com colegas de diversas nacionalidades. Candidate-se agora!

Até 8 de fevereiro - bolsas de pós graduação na George Washington University, Estados Unidos.
Trata-se de uma fellowship com duração de até três anos para mestrado e cinco para doutorado. O foco da iniciativa são estudantes com aptidão para serem líderes em suas áreas de atuação quando retornarem aos seus países de origem. Tem o perfil? Então, cadastre-se!

Fortaleça seus conhecimentos e destaque-se em meio aos concorrentes. O Nube deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete