Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
mostras-culturais-para-agregar-ao-seu-curriculo

Mostras culturais para agregar ao seu currículo  

Notícia | 22/12/2018

Layane Bittencourt

Com um mercado tão competitivo, é necessário ter um diferencial para conquistar uma vaga. Portanto, entrar em contato com a arte, história das civilizações e do Brasil, te deixará um passo a frente dos demais. Além de ampliar o seu conhecimento e abrir grande leque de oportunidade para o seu futuro pessoal e profissional. Pensando nisso, o Nube separou alguns locais interessantes para você visitar. Acompanhe nossa lista!

Até 28 de dezembro - “O progresso paulista começa pela Secretaria de Agricultura” - Secretaria de Agricultura e Abastecimento - São Paulo (SP)

Composta por seis painéis com 58 fotos de 1895 a 2014, o acervo traz registros das principais obras e edifícios construídos na cidade de São Paulo. Além disso, são abordadas a expansão rural e a diversificação de culturas com a instalação das primeiras famílias de imigrantes europeus e japoneses. Há ainda imagens da construção do Theatro Municipal, Escola Politécnica e Penitenciária do Estado, entre outras curiosidades. Visite a Praça Ramos de Azevedo, 254 – Centro.

Até 6 de janeiro - “Capitais do Brasil” - Museu Nacional da República - Brasília (DF)

A colônia, o império e a república do país se unem em exposição para apresentar as três cidades responsáveis por abrigar a sede dos poderes do Brasil: Salvador, Rio de Janeiro e Brasília. O objetivo é promover experiências sensoriais e interativas ao público, ao mostrar diferentes formas de enxergar o país e interpretá-lo. Conheça o Setor Cultural Sul Lote 02 – Esplanada dos Ministérios.

Até 13 de janeiro - “A Zona Norte Conta Suas Histórias” - Museu da Pessoa - Biblioteca de São Paulo - São Paulo (SP)

O evento traz um recorte da cidade sob a ótica de educadores, alunos da rede pública e organizações sociais no projeto “Todo Lugar Tem uma História para Contar”. Assim, o espaço faz o registro oral, escrito e ilustrativo da história de regiões e moradores locais. Visite a Avenida Cruzeiro do Sul, 2.630 – Santana.

Até 26 de janeiro - “Arena” - Galeria Athena - Rio de Janeiro (RJ)

A mostra de Vanderlei Lopes apresenta cerca de 30 trabalhos inéditos, feitos em bronze e um grande tronco de árvore cortado. O objetivo é discutir a questão do tempo e os processos de construção da civilização. As obras são feitas a partir de moldes de objetos originais, tornando-as muito próximas ao real. Venha conferir essa experiência na Rua Estácio Coimbra, 50 – Botafogo.

Convide seus amigos e familiares para conhecer mais sobre a história das localidades de nosso país. Essa é uma boa chance de enriquecer seu portfólio! Boa diversão!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete