Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
gestor-ofereca-um-otimo-ambiente-de-trabalho

Gestor, ofereça um ótimo ambiente de trabalho! 

Notícia | 17/12/2018

Gabriela Vasconcelos

Um dos grandes desafios das empresas atualmente é aumentar a produtividade. Afinal, segundo pesquisa da Elancers, 46% dos homens e 49% das mulheres com carteira assinada estão insatisfeitos com o ofício. Assim, a energia para cumprir as metas  fica comprometida.

Com o objetivo de engajar os colaboradores, muitas companhias oferecem atividades físicas, campanhas de motivação e momentos de descontração. Contudo, ainda é necessário investir em qualidade para garantir os resultados dessas ações. O recinto e clima corporativo, por exemplo, devem favorecer o desenvolvimento adequado das rotinas.

Segundo a especialista Priscilla Bencke, da RCA Workspace, muitas vezes não percebemos as influências desse fator, pois acontecem de forma inconsciente. “Nós somos seres sensoriais. Temos receptores em nosso corpo os quais interpretam as informações do meio externo e enviam para o cérebro. Consequentemente, isso vai gerar uma emoção, estimulando um determinado comportamento”, explica.

Para Janaína Costa, estudante da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o espaço faz toda a diferença. “Um local customizado para a equipe me traz uma sensação de pertencimento. Assim, sou mais incentivada para executar os afazeres do dia a dia”, afirma a jovem.

Gestor, ofereça um ótimo ambiente de trabalho e motive seu time! Conte com o Nube e boa sorte.

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete