Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
amplie-seus-conhecimentos-com-estes-concursos

Amplie seus conhecimentos com estes concursos! 

Notícia | 16/12/2018

Gabriela Vasconcelos

Para se destacar em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo é decisivo se qualificar. A boa notícia é: existem várias maneiras de fazer isso gratuitamente! Conheça novas culturas, invista em seus sonhos e aumente seu conhecimento! Veja a seleção de concursos da semana:

Até 20 de dezembro - 4ª edição do “Hora de Brilhar” - Brasil.
O projeto da marca Brilhante visa proporcionar o reconhecimento de mulheres empreendedoras de todo o país. A meta é impulsionar o desenvolvimento  pessoal e profissional daquelas desejosas de construir sua independência. Os prêmios são um aporte financeiro, além de consultoria especializada pelo período de seis meses! Inscreva-se aqui.

Até 7 de janeiro - especialização em Recursos Hídricos e Ambientais -  Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil.

São oferecidas 20 vagas no Instituto de Ciências Agrárias (ICA), campus da UFMG em Montes Claros (MG). Podem se inscrever os profissionais de Agronomia, Engenharias Civil, Agrícola, Ambiental, Florestal, Biologia, Geografia e áreas afins. Acesse o edital!

Até 15 de janeiro - bolsas para a Universidade de Oregon, Estados Unidos.
O programa cultural oferece bolsas de estudo para graduação. Trata-se do International Cultural Service Program. Os participantes ativos podem conseguir isenção da anuidade. Primeiro, é necessário se aplicar para um dos cursos da instituição. Saiba mais!

Até 1º de março - pós-graduação na Bélgica.
A Ghent University oferece auxílio financeiro aos melhores colocados para o processo seletivo de mestrado. Os programas, em inglês, são nas áreas de Biociência e Engenharia. Anualmente, são disponibilizadas cerca de 15 bolsas com valor estimado em 654 euros por mês. Aproveite!

Agarre as oportunidades de evoluir como profissional. Conte com o Nube e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe