Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
garanta-seu-sucesso-profissional-com-cursos-e-palestras

Garanta seu sucesso profissional com cursos e palestras 

Notícia | 15/12/2018

Vinícius Lima

Garantir maiores chances de sucesso em meio à grande concorrência do mercado de trabalho é uma atitude necessária. Por isso, aprimorar seu currículo nunca é demais. Pensando nesse aspecto, o Nube selecionou diversas opções para se desenvolver ainda em dezembro. Veja:

MedEnsina, USP - Presencial
Organizado por alunos da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FM-USP), o curso prepara estudantes de baixa renda para os vestibulares mais concorridos de todas as áreas. Para obter mais informações sobre como participar, clique aqui.

A partir de 14 de Dezembro - As Câmeras nunca mentem, University of London - On-line
A vivência é um pequeno provador sobre o uso de imagens, filmes e sua aplicação na interpretação histórica no século XX. Ele é direcionado a quem tem um interesse geral na história baseada no fotojornalismo como evidência principal e filmes inspirados em eventos memoráveis da humanidade. Se inscreva aqui.

17 de Dezembro - Inteligência Emocional e Comunicação Eficaz, Assembléia de Deus - Presencial
A palestra traz a seguinte proposta: tome a atitude necessária para estar no controle, comando e liderança de sua vida! Adquira autoconfiança, elimine a ansiedade e construa relacionamentos harmoniosos com decisões assertivas. O evento é em Hortolândia, microrregião de Campinas. Marque sua presença no site.

A partir de 31 de Dezembro - Conscientização e suporte a deficiências, University of Pittsburgh - On-line
O objetivo é promover a igualdade de oportunidades e a plena participação dos alunos com deficiência no ensino superior, ajudando na conscientização sobre o significado da acessibilidade na educação. Quer se inscrever? Acesse o link.

Gestão de Carreira, Nube - On-line
Você encontrará os caminhos para descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar sua trajetória profissional de modo eficaz. Vale certificado de três horas complementares. Acesse nosso site e aproveite.

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete