Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
invista-em-seus-sonhos-com-estes-concursos

Invista em seus sonhos com estes concursos! 

Notícia | 09/12/2018

Gabriela Vasconcelos

Quer empreender ou estudar fora? Se esses objetivos estão nas suas metas de 2019, essa é a lista certa! Experiências e conhecimentos são decisivos para quem deseja ter uma carreira de sucesso. Então, veja os melhores concursos separados especialmente para nossos leitores:

Até 9 de dezembro - preparatório gratuito, Fundação Estudar, Brasil.
O programa tem como foco jovens com sonho de cursar a graduação no exterior. O Prep Estudar Fora é totalmente gratuito e oferece orientação sobre o processo de candidatura a universidades de outros países. Os cerca de 40 selecionados serão guiados individualmente por especialistas. Participe!

Até 20 de dezembro - 4ª edição do “Hora de Brilhar” - Brasil.
O concurso da marca Brilhante visa proporcionar o reconhecimento de mulheres empreendedoras de todo o país. A meta é impulsionar o desenvolvimento  pessoal e profissional daquelas desejosas de construir sua independência. Os prêmios são um aporte financeiro, além de consultoria especializada pelo período de seis meses! Cadastre-se aqui.

Até 15 de janeiro - 50 bolsas para mestrado na Suécia.
O programa IPOET oferece o benefício para estudantes com desejo de fazer a pós-graduação na Chalmers University of Technology. O projeto é apoiado pelo Conselho Sueco para Ensino Superior e custeia 85% da tuition dos alunos de quaisquer programas de mestrado da instituição. Aproveite!

Até 8 de fevereiro - bolsas de pós-graduação, George Washington University, Estados Unidos.
Trata-se de uma fellowship com duração de até três anos para mestrado e até cinco para doutorado. O foco da iniciativa são estudantes com aptidão para serem líderes em suas áreas de atuação quando retornarem aos seus países de origem. Tem o perfil? Então, inscreva-se!

Não deixe seu sonho para depois! Conte com o Nube e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete