Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-voce-evoluir

Cursos para você evoluir! 

Notícia | 08/12/2018

Vinícius Lima

Com cada vez mais competitividade no mundo corporativo, procurar meios de chamar a atenção de recrutadores e gestores é essencial. Sendo assim, reservar um tempo em sua rotina para investir em seu currículo pode ser a melhor solução. Quer fazer isso de graça? Então veja as indicações do Nube!

Visão Sistêmica e Criatividade, Veduca - On-line
Se você tem interesse em crescer na carreira, precisa desenvolver a capacidade de enxergar a totalidade da empresa, em todas as suas partes. Por isso, o tema abordado no treinamento torna possível a identificação de possíveis problemas e soluções eficazes. Saiba mais no link.

A partir de 10 de Dezembro - Semana Empreenda 2019, AdeSampa - Presencial
Essa jornada trará muitas atividades, atendimentos e compartilhamento de informações, por meio de palestras e workshops ministrados por profissionais de diversas áreas. Para ter informações e marcar sua presença, clique aqui.

10 de Dezembro - 70 anos de Direitos Humanos – “Mãos que transformam o mundo” - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável em ação, UMAPAZ - Presencial
O encontro contará com a exibição de painéis fotográficos de Douglas Mansur, além da participação da advogada Fernanda Fernandes e do professor Cássio Teixeira de Macedo Filgueiras. Também estará presente a administradora da Fundação Abrinq, Heloísa Oliveira. Todos terão o foco de discutir sobre o legado e impacto das regras dos Direitos Humanos. Se inscreva aqui.

Organização Pessoal, Bradesco - On-line
No curso, você encontra informações importantes sobre o assunto, com dicas básicas para gerenciar melhor seu tempo, suas atividades e até mesmo a administração financeira. Por meio de conteúdo teórico dividido em cinco módulos, exemplos práticos e atividades de fixação, você entenderá como o fato de ser regrado pode trazer benefícios imediatos para seu dia a dia. Acesse o site e saiba mais!

Tenha Sucesso em Processos Seletivos, Nube - On-line
Facilite sua entrada no mercado de trabalho por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar os desafios das entrevistas sem medos e ainda ganhe um certificado de cinco horas complementares. Veja nosso site e aproveite!

Busque sempre evoluir profissionalmente e conquiste, assim, cada vez mais respeito e espaço no mercado. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete