Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quem-sao-os-propagandistas

Quem são os propagandistas?  

Notícia | 04/12/2018

Vinícius Lima

Conhecer as diversas opções para você atuar no mercado de trabalho é atitude primordial para alcançar o sucesso. Afinal, só é possível atingir metas quando você as estipula previamente e sabe aonde quer chegar. Então, entenda quais atividades estão na lista de quem é propagandista e conheça uma possibilidade para seu futuro.

Quem atua no ramo é responsável por visitar a classe médica. Esse contato é para levar conhecimento sobre atualizações na área e divulgar medicamentos ou maneiras inéditas de utilizar os recursos já conhecidos. Não precisa ficar assustado: não é necessário ter formação em medicina para seguir esse caminho!

Basicamente, quem ocupa essa função oferece produtos e serviços inovadores para doutores e hospitais, a fim de melhorar o suporte oferecido pelos mesmos aos enfermos. Luis Walczak é coordenador de treinamentos da Pharmexx, empresa especializada em serviços para profissionais do ramo.

Para ele, qualquer pessoa perto de se formar ou com ensino superior já concluído pode se candidatar a vagas para essa ocupação. “Grande parte dos representantes começam em uma função júnior, em projetos de menor impacto ou regiões consolidadas. O crescimento ocorre quando os gestores começam a perceber os diferenciais do colaborador em relação aos projetos”, conta.
 
Ainda de acordo com Walczak, quem se dispõe a entrar nesse mercado deve se atentar a alguns aspectos: “disposição para aprendizado contínuo, disciplina e autogestão, além disso, facilidade com comunicação”, defende. Para evoluir na trajetória, é preciso “saber ouvir, estar um passo à frente (trabalhar com planejamento) e ter visão de mercado”, diz.

Nesse sentido, aprender sobre uma profissão e sobre as exigências do mercado pode ser um desafio. Entretanto, por meio do estágio, esse conhecimento pode ficar mais acessível. Para a estagiária Karla Domingues, de Campinas, suas vivências foram um “grande ganho de bagagem técnica, cada uma com suas peculiaridades e dificuldades”, conta.

Portanto, estudar sobre seus próximos caminhos, definir seu foco e seguir seus objetivos pode te ajudar a ser um profissional de excelência, sem importar a área. O Nube acredita em você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete