Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
a-busca-por-excelencia-em-seu-estagio

A busca por excelência em seu estágio 

Notícia | 28/11/2018

Vinícius Lima

Buscar se qualificar é uma excelente maneira de conseguir se destacar em meio à competitividade. Afinal, mesmo depois de conquistar uma oportunidade, é necessário se manter como um colaborador confiável e responsável para o resto da equipe e, principalmente, para os gestores.

Em tempos de crise, principalmente, a concorrência por vagas se torna ainda mais acirrada. Por isso, aproveitar seu tempo livre para investir em sua carreira e em suas qualidades é essencial. Everton Sabú é economista e empresário. Ele atua como diretor da Jumper! Profissões e Idiomas.

Para ele, a sua estabilidade no universo corporativo pode ser maior quando se tem qualificação e preparo. "Os cursos são importantes, pois fornecem as competências necessárias para desenvolver melhor suas funções dentro das empresas”, defende o especialista.

É necessário aproveitar não apenas o tempo livre: o estágio também pode servir como uma excelente maneira de aprimorar suas habilidades. Beatriz Vitória Medeiros cursa administração na Universidade Federal do Rio de Janeiro e já atua na área. Com suas vivências, a estudante aumentou e fortaleceu seu networking, aspecto fundamental para ter sucesso.

Para Beatriz, o aprendizado é constante: “estou expandindo meus conhecimentos com meus colegas de trabalho”, conta. Além disso, por fazer uma carga horária reduzida em relação a funcionários efetivos, o período para possíveis melhorias no currículo é maior. “Tenho muito tempo livre para me aprimorar e estudar”, conta.

De fato, estar apto para as novas e constantes alterações do mercado é sempre a melhor maneira de manter seu perfil relevante para gestores e recrutadores. Por isso, se atente a essas questões e promova cada vez mais chances de êxito em sua vida. O Nube torce por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe