Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
os-melhores-concursos-da-semana

Os melhores concursos da semana! 

Notícia | 25/11/2018

Gabriela Vasconcelos

Qual é seu sonho? Fazer uma graduação, passar tempo em outro país ou iniciar uma nova atividade profissional traz muito aprendizado e amplia os horizontes. Por isso, esta semana selecionamos as melhores possibilidades para você tirar aquele projeto do papel. Topa? Então, boa sorte!

Até 30 de novembro - Graduação em Música - Universidade Federal de São Carlos, SP.
Quer ser musicista? Então fique de olho nas inscrições de seleção para ingresso em 2019 no curso superior de Música da UFSCar. Será aplicada uma prova de conhecimento e habilidade na área. É necessário ter participado das provas do Enem 2018. Não perca essa chance!

Até 7 de dezembro - Bolsas de mestrado na Yenching Academy, República Popular da China.
A academia faz parte da Universidade de Pequim. Ao todo, são 125 bolsas disponíveis. O programa é ministrado em inglês e contempla pesquisas sobre a China, bem como sua relação com outros países. Podem ser focadas em: Política e Relações Internacionais, Filosofia e Religião, Literatura e Cultura, Direito e Sociedade, História e Arqueologia ou Economia e Gestão. Participe!

Até 9 de dezembro - Preparatório gratuito para quem deseja aprender fora, Fundação Estudar, Brasil.
O programa tem como foco jovens com sonho de cursar a graduação no exterior. O Prep Estudar fora é totalmente gratuito e oferece orientação sobre o processo de candidatura a universidades de outros países. Os cerca de 40 selecionados serão guiados individualmente por especialistas. Aproveite!

Até 20 de dezembro - 4ª edição do “Hora de Brilhar”, Brasil.
O concurso da marca Brilhante visa proporcionar o reconhecimento de mulheres empreendedoras de todo o país. A meta é impulsionar o desenvolvimento  pessoal e profissional daquelas desejosas de construir sua independência. Os prêmios são um aporte financeiro, além de consultoria especializada pelo período de seis meses! Inscreva-se aqui.

O concurso pode ser a sua grande chance de realizar um sonho. Conte com o Nube e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete