Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube-o-seu-lugar-no-mercado-de-trabalho

Agenda Nube: o seu lugar no mercado de trabalho 

Notícia | 25/11/2018

Layane Bittencourt

Com as inúmeras transformações e novas exigências surgindo no universo empresarial, é sempre bom estar preparado! Para te ajudar nessa missão, o estágio é uma opção eficaz na hora de conseguir a tão sonhada colocação. Assim, para tirar todas as suas dúvidas, o Nube vai às universidades e escolas!

A assessora de eventos da área de relacionamento com instituições de ensino, Mirelle Meneses, enfatiza a modalidade como peça-chave para o início da carreira. Além disso, a prática dos conteúdos visto em sala de aula serve para adquirir experiência no mercado. “Como estagiária, percebi meu amadurecimento pessoal e profissional. Em dois anos, aprendi muito com meus gestores e colegas, os quais foram fundamentais para o restante de minha jornada”, conta.

Veja onde o Nube estará nesta semana:

Segunda-feira, 26 de Novembro
Escola Estadual Pereira Barreto, Lapa, São Paulo (SP) - Matutino e Vespertino
Escola Estadual Vicente Leporace, Jardim das Flores, São Paulo (SP) - Matutino, Vespertino e Noturno
Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Sorocaba, Além Ponte, Sorocaba (SP) - Noturno

Terça-feira, 27 de Novembro
Extensão da Escola Técnica Estadual (Etec) Martin Luther King na Escola Estadual João Crispiniano Soares, Vila Augusta, Guarulhos (SP) - Noturno

Quarta-feira, 28 de Novembro
Universidade Anhembi Morumbi Paulista II, Bela Vista, São Paulo (SP) - Matutino e Noturno

Quinta-feira, 29 de Novembro
Escola Estadual José Chediak, Parque São Lucas, São Paulo (SP) - Matutino e Noturno

Portanto, venha nos visitar e receba dicas dos nossos colaboradores. Certamente, você conquistará o seu espaço no mundo corporativo.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete