Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
participe-de-cursos-para-ter-destaque-no-curriculo

Participe de cursos para ter destaque no currículo! 

Notícia | 17/11/2018

Layane Bittencourt

Na hora de concorrer a uma vaga, muitos pontos são avaliados pelos recrutadores. Apresentação pessoal, comunicação, experiência, entre outros. Para quem está iniciando a carreira, ter um diferencial pode aumentar as chances de conquistar boas oportunidades. Como? Fazendo alguns cursos e expandindo o seu conhecimento! Veja algumas opções separadas pelo Nube.

Criação de Startups: como desenvolver negócios inovadores - Universidade de São Paulo (USP) - On-line

O treinamento apresentará os principais conceitos sobre a criação de startups. Dividido entre aulas teóricas e práticas, o curso abordará métodos como Customer Development e Lean Startup. Além disso, empreendedores das maiores empresas desse ramo compartilharão suas experiências na área. Para obter maiores informações, acesse o link.

Modelos de pensamento -  University of Michigan - On-line

Vivemos em um mundo complexo com inúmeras pessoas capazes de produzir diversos comportamentos e ações. Como entendemos isso? Modelos de pensamento. Eles nos ajudam a organizar melhor as informações e a tomar boas decisões. Nessas palestras, o objetivo é realizar reflexões sobre o tema para potencializar suas habilidades. Para se inscrever, basta clicar aqui.

Introdução ao Big Data - Fundação Instituto de Administração - On-line

Você já ficou perdido ao participar de uma conversa sobre Big Data? Nessas aulas, você conhecerá algumas tecnologias sobre o tema e terá acesso à aplicações de Analytics e Internet das Coisas - IOT. Ao final dessa experiência, você será capaz de participar de um projeto de Big Data contribuindo com estratégias para a escolha adequada de análise de dados. Se inscreva pelo site.

Programa de cursos integrados Sucesso Profissional -  University of California - On-line

Conheça os elementos essenciais de Gerenciamento de Projetos e Liderança de Equipe reunidos em um único lugar. Por meio do engajamento e reflexão de classe, você adquirirá maior compreensão das responsabilidades de gestão e estará mais bem preparado para aplicar esse conhecimento ao ambiente de trabalho. Saiba mais neste link.

Marketing Pessoal, Nube - On-line

O objetivo é ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, você verá conceitos gerais sobre Marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Vale certificado de horas complementares de três horas. Comece agora mesmo!

Não perca tempo e potencialize a sua carreira!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete