Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
adquira-conhecimento-com-mostras-culturais

Adquira conhecimento com mostras culturais  

Notícia | 17/11/2018

Layane Bittencourt

Já ouviu alguém falar: “conhecimento nunca é demais?”. No mercado de trabalho, ter um diferencial pode ser fundamental para grandes conquistas. Portanto, além de demonstrar interesse por novos aprendizados, entender sobre arte e cultura pode ser um ponto a seu favor e um bom começo para suas realizações. Por isso, o Nube separou alguns eventos gratuitos para te ajudar nessa missão. Acompanhe!

Até 6 de janeiro - "Corpo-Cidade-Corpo” – Museu de Arte Contemporânea de Campinas (MACC) - Campinas (SP)

Os registros do ciclista e artista Raphael Franco serão apresentados no local para uma análise sobre a relação entre a arquitetura e o urbanismo. Ele examina a cidade e as forças orientadoras para o seu crescimento, atentando para as tensões ligadas à especulação imobiliária, o planejamento urbano e relação entre tecido humano e urbano. Visite o museu na Av. Benjamin Constant, 1633 - Centro.

Até 3 de fevereiro - “Valei-me!” – Museu Janete Costa de Arte Popular - Niterói (RJ)

A mostra faz um passeio pelo Rio São Francisco para abordar questões ambientais e importantes mitos e lendas da cultura local. O público pode conferir por lá 14 carrancas feitas por Francisco Biquiba Dy Lafuente Guarany e seu filho, entre as décadas de 1970 e 1980. As obras retratam o minhocão, mãe d’água, caboclo d’água, entre outros contos. Venha conferir essa experiência na Rua Presidente Domiciano, 178, Ingá.

Até 3 de fevereiro - “Beatriz Milhazes – Um itinerário gráfico” - Museu de Arte de Santa Catarina (Masc) - Florianópolis (SC)

O Projeto Arte Sesc propõem um acervo cheio de cores, formas e texturas possibilitando-nos uma impressão lúdica da arte contemporânea. Dessa forma, Beatriz Milhazes constrói uma visão singular, evidenciando os contrastes das paisagens exuberantes do Rio de Janeiro, bem como seu olhar sobre o universo feminino. Está localizado na Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5.600 – Agronômica.

Até 2 de março - “Labirinto em Mim” – Museu da Energia de São Paulo - São Paulo (SP)

O fotógrafo Marcello Vitorino, morador do bairro da Luz, de São Paulo, caminha frequentemente pela região e faz registros de um cotidiano possível de ser desvelado pela poesia. Assim, a exposição apresenta 21 fotos e conta o mapa percorrido pelo artista com frases adesivadas no chão como convite ao público a também acompanhar e conhecer um pouco mais sobre o lugar. O evento ocorre na Alameda Nothmann, 184, Campos Elíseos.

Aproveite a experiência para o seu crescimento pessoal e profissional. Chame os amigos e familiares para te acompanhar nessa jornada de conhecimento! Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe