Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concursos-para-o-seu-crescimento-profissional

Concursos para o seu crescimento profissional! 

Notícia | 11/11/2018

Gabriela Vasconcelos

Se você deseja se aprimorar na carreira, esses concursos são ideais! Por meio da participação nesse tipo de evento é possível ampliar os conhecimentos e amadurecer a trajetória profissional. Ainda concorre-se a diversos prêmios! Por isso, o Nube selecionou as melhores oportunidades. Boa sorte!

Até 20 de novembro - Projeto Cidade Responsável - Municípios de São Paulo, SP.
O objetivo é inserir a temática de prevenção ao consumo de álcool por menores de idade. Participam as cidades paulistas de Americana, Diadema, Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo e São José do Rio Preto. O concurso é voltado para professores e estudantes. Os prêmios são smartphones e câmeras digitais! Concorra.

Até 30 de novembro - 8º Prêmio Transparência Universitário do Ibracon - São Paulo, SP.
Quer concorrer a uma viagem para Londres com seu professor orientador? Então, faça logo a sua inscrição nesse prêmio! Podem participar alunos de graduação de Ciências Contábeis a partir do 7º semestre. Concorrem os trabalhos acadêmicos ou artigos científicos individuais, produzidos entre janeiro e novembro de 2018. Os temas devem ser sobre auditoria independente e serviços correlatos. Saiba mais!

30 de Novembro e 1° dezembro - Diversas bolsas de estudo para graduação e pós-graduação, Massey University, Nova Zelândia.
Os benefícios abrangem as áreas de administração, aviação, ciências humanas e sociais, contabilidade, comunicação, economia e marketing. Para concorrer é necessário estar participando pela primeira vez de um programa da instituição. Além desse requisito, os candidatos deverão ser estrangeiros. Os cidadãos neozelandeses e australianos não poderão concorrer! As inscrições para as áreas de negócios vão até 30 de novembro, já os de humanas até 1º de dezembro. Acesse o link e boa sorte!

Até 6 de fevereiro - Yale Young Global Scholars (YYGS) - Connecticut - (EUA)b
O programa organizado pela Universidade de Yale, nos Estados Unidos, prevê bolsas para estudantes do ensino médio. O objetivo é reunir alunos talentosos, cheios de energia e ideias, para se tornarem jovens líderes, mesmo antes de entrarem no ensino superior. No YYGS, os participantes poderão aprimorar suas habilidades e trabalhar com colegas de diversas nacionalidades. Candidate-se agora!

Aproveite as chances de se destacar no mercado. Conte com o Nube e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete