Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
uma-boa-selecao-de-cursos-para-voce

Uma boa seleção de cursos para você! 

Notícia | 10/11/2018

Vinícius Lima

Quais são seus planos para o futuro? Certamente, você não quer ficar estagnado na carreira. Por isso, procurar meios de evoluir constantemente pode ser a melhor saída para vencer a competitividade. Sendo assim, veja os cursos e palestras separados pelo Nube para te ajudar a decolar em sua trajetória profissional!

A partir de 6 de Novembro - Introdução à sustentabilidade, University of Illinois - On-line
O projeto apresenta a abordagem acadêmica do tema e explora como a sociedade pode resistir diante das mudanças globais, da degradação de ecossistemas e limitações de recursos. Para se inscrever, basta clicar aqui.

Motivação Pessoal, Faculdade SulMineira - On-line
O treinamento se encaixa perfeitamente para quem pretende desenvolver conhecimentos na área de psicologia. Além disso, pode ajudar a compreender de maneira aprofundada sobre o tema. Para obter maiores informações, basta acessar o link.

A partir de 6 de Novembro - O Poder da Macroeconomia: Princípios da Economia no Mundo Real, University of California - On-line
Aqui, você conhecerá os princípios fundamentais da macroeconomia geralmente ensinados em cursos trimestrais ou semestrais para alunos de graduação ou MBA. Além disso, também aprenderá a aplicar esses princípios a uma grande variedade de situações, tanto de sua vida particular quanto profissional. Se inscreva neste site.

4 de Dezembro - Quem não mensura, não gerencia, Fundação da Casa Popular - Presencial
Se quisermos garantir o sucesso dos nossos processos e do nosso trabalho, precisamos saber exatamente a finalidade por trás de nossas ações. Quais resultados quer alcançar? Em outras palavras, precisamos definir indicadores coerentes para o futuro. O encontro será em Campinas. Para saber como participar, clique aqui.

Como elaborar um currículo, Nube - On-line
O treinamento tem como objetivo ensinar a fazer um bom CV (Curriculum Vitae). Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se: simplicidade, clareza e objetividade são essenciais! Acesse nosso portal para se inscrever.

Garantir cada vez mais força para trilhar sua trajetória é a melhor maneira de se obter sucesso. Sendo assim, aproveite essas indicações e evolua. O Nube acredita em seu potencial!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete