Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
mostras-culturais-para-expandir-seu-conhecimento

Mostras culturais para expandir seu conhecimento! 

Notícia | 10/11/2018

Vinícius Lima

O mundo pode ser explorado e descoberto não apenas no plano real, como também no âmbito artístico. Apreciar obras, mostras e exposições é uma excelente maneira de ocupar seu tempo livre. Afinal, com essa atitude, você desenvolve seu senso crítico e ainda aumenta seu domínio intelectual para ter destaque no mundo corporativo. Veja agora uma seleção especial - e gratuita! - para aproveitar os próximos dias.

Até 14 de Novembro - “50 Anos de Realismo - do Fotorrealismo à Realidade Virtual” - CCBB - São Paulo (SP)
A representação da realidade através de pinturas, esculturas e obras de realidade virtual são o mote da experiência. O recorte cronológico apresenta desde nomes da primeira geração do foto e do hiper realismo, como John Salt e Ralph Goings, até temas recentes em realidade virtual. Acompanhe na Rua Álvares Penteado, 112 - Centro. Saiba mais aqui.

Até 15 de Novembro - “O Diálogo” - Casa de Cultura Tainã - Campinas (SP)
A exibição recebe o artista moçambicano Makolwa Munguambe para uma residência com atividades de exposição e oficinas. A vivência reúne pinturas e esculturas construídas a partir da reciclagem de madeira, radiadores de automóveis, sucatas, entre outros. Tudo isso ocorre na Rua Inhambu, 645 - Vila Padre Manoel da Nóbrega. Acesse aqui para mais informações.

Até 23 de Dezembro - “Correio da Manhã: Uma Revolução de Imagens nos Anos 1960” – CAIXA Cultural - Rio de Janeiro (RJ)
A exposição apresenta 88 fotografias publicadas no extinto jornal carioca “Correio da Manhã”, um dos mais relevantes veículos da grande imprensa brasileira do século XX. São registros dos principais acontecimentos da vida pública do país em uma década de mudanças no mundo. A política estava em pauta e é um dos cinco temas da mostra. Quando? De terça a domingo, das 10h às 21h, na Avenida Almirante Barroso, 24 - Centro.

Até 7 de Janeiro - “Jean-Michel Basquiat - Obras da Coleção Mugrabi” - CCBB - Rio de Janeiro (RJ)
Telas de grandes formatos, desenhos, gravuras e pratos de porcelana pintados por Jean-Michel Basquiat estão reunidos na exposição inédita no país e a maior já realizada na América Latina. São mais de 80 obras das três grandes fases de Basquiat, feitas entre as décadas de 1970 e 1980. As portas do espaço estarão abertas às segundas-feiras, quartas, quintas, sextas e também aos sábados e domingos, das 9h às 21h. O endereço é Rua Primeiro de Março, 66 - Centro. Mais informações você encontra aqui.

Com toda certeza, conhecimento nunca é demais! Agora, convide seus amigos e familiares para aproveitar esses eventos. Bom proveito!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete