Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
turbine-seu-curriculo-com-cursos-e-palestras

Turbine seu currículo com cursos e palestras! 

Notícia | 03/11/2018

Vinícius Lima

Ganhar espaço no mercado de trabalho pode ser uma tarefa difícil, principalmente para quem está em início de carreira. Sendo assim, procurar meios de aumentar sua qualificação e seu preparo para lidar com as adversidades do cotidiano corporativo é a melhor estratégia. Por isso, o Nube separou alguns cursos para você aproveitar o período de descanso e investir em seu perfil profissional.

Princípios da Engenharia de Som e Produção Musical, University of Rochester - On-line
Nessa vivência, os alunos aprendem os conceitos básicos de acústica, eletrônica e como eles podem ser aplicados para entender a maneira correta de fazer música com instrumentos eletrônicos. Os tópicos incluem: ondas sonoras, som e aplicações desses princípios básicos em amplificadores e design de caixas. Saiba mais!

Processamento Digital de Sinais, École Polytechnique Fédérale de Lausanne - On-line
Projetado principalmente para quem já concluiu aulas de cálculo e álgebra linear. Também é ideal para estudantes interessados em uma introdução matematicamente sólida ao assunto. Enquanto muitos exemplos de programação são fornecidos, o foco está na teoria e não na implementação. Inscreva-se clicando aqui.

9 de Novembro - Tendências Inovadoras em Relações Institucionais e Governamentais, ESPM - Presencial
O objetivo do encontro é discutir os principais caminhos na área tema da palestra, com a apresentação das experiências de empresas conceituadas na área. A proposta é analisar como a era de dados e inteligência artificial afeta a atuação dos profissionais, apresentando as principais inovações e perspectivas do ramo. Para saber como participar, acesse o link.

Inglês para Fins Acadêmicos: Composição Escrita, UCI: Division of Continuing Education - On-line
As habilidades ensinadas nesta especialização capacitarão você a ter êxito em qualquer curso universitário ou campo profissional. Será possível aprender a conduzir uma pesquisa acadêmica rigorosa e a expressar suas ideias com clareza no formato ideal. Para obter maiores informações, acesse o site.

Falar em público: encare esse desafio, Nube - On-line
O treinamento tem o intuito de estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Vale certificado de horas complementares de cinco horas! É só acessar o nosso site e aproveitar!

Busque sempre ser a sua melhor versão. Desse modo, as suas chances de sucesso aumentam e seu respeito no âmbito profissional também será maior. O Nube acredita em seu potencial. Aproveite!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete