Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube-a-conquista-pela-melhor-vaga

Agenda Nube: a conquista pela melhor vaga 

Notícia | 28/10/2018

Está sem tempo de procurar uma oportunidade por conta dos estudos? Não se preocupe, iremos até você. Atualmente, as experiências dentro de uma empresa são uma das melhores portas para entrar no mercado de trabalho. A equipe de relacionamento com instituições de ensino do Nube visita diversas universidades e escolas para ajudá-lo nesse desafio.

Thayná Damata, assistente da coordenação externa do Nube, começou como estagiária e relata: “foi a minha chance para o primeiro emprego efetivo. Entrei como estagiária e, hoje estou muito feliz”, diz. Ela também complementa. “Devemos aproveitar para crescer, a cada dia, com profissionais mais experientes. Assim, você pode se tornar mais qualificado”, conta.

Veja onde estaremos nesta semana:

Segunda-feira, 29 de outubro

FMU Brigadeiro, São Paulo (SP) - Noturno
Etec, Taboão da Serra (SP) - Noturno
Palestra ETEC, Taboão da Serra (SP) - Vespertino

Terça-feira, 30 de outubro

Unip Swift, São Paulo (SP) - Noturno
Faeesp, São Paulo (SP) - Matutino e Noturno

Quarta-feira, 31 de outubro

FMU Vila Mariana, São Paulo (SP) - Matutino e Noturno
Feira Ceu Sapopemba - Fatec ZL, São Paulo (SP) - Matutino e Noturno
Faculdade de Hortolândia (SP) - Noturno

Quinta-feira, 1º de novembro

Fiamfaam Ana Rosa, São Paulo (SP) - Matutino e Noturno
FMU Itaim Bibi, São Paulo (SP) - Matutino e Noturno
FMU Morumbi, São Paulo (SP) - Matutino e Noturno

Com as dicas dos colaboradores do Nube e as ações de cadastramentos feitas nos locais. Encontrar o seu espaço no mundo corporativo será bem mais fácil! Aproveite.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete