Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
adquira-cultura-com-exposicoes-gratuitas

Adquira cultura com exposições gratuitas 

Notícia | 27/10/2018

Vinícius Lima

Apreciar obras de arte e desenvolver uma análise crítica sobre manifestações culturais pode agregar - e muito - ao seu perfil profissional. Portanto, aproveitar os tempos de lazer para visitar exposições pode servir de grande ajuda para quem busca destaque no mundo corporativo. Veja algumas sugestões separadas pelo Nube!

3 de Novembro -  “Um passeio pela biodiversidade da Baía de Guanabara” - Observatório do Amanhã - Rio de Janeiro (RJ)
Em prosseguimento ao projeto Baías de Todos Nós, o Museu do Amanhã e o Instituto de Desenvolvimento e Gestão convidam o público para um passeio pela biodiversidade de Guanabara, no dia 3 de novembro, com saída da Marina da Glória, às 9h30. Para se inscrever, veja as regras no link.

Até 8 de Dezembro - “Imersões/Inversões” - Subsolo, Laboratório de Arte - Campinas (SP)
Onze artistas visuais apresentam o resultado de imersão em cidades baianas. A proposta é focada no trabalho em campo, analisando os cenários de Cachoeira e Salvador. A mostra contará com fotografias, aquarela, livros e pinturas e é exibida na Rua Proença, nº 1.000 - Jardim Proença. Para agendar sua passagem por lá, envie um e-mail para subsololaboratorioarte@gmail.com.

Até 11 de Novembro - “Festival de Turismo Paisagens Postais” - Uma recordação de viagem” - Sesc - São Paulo (SP)
Como as atividades do Turismo Social comemoram 70 anos, o Sesc promoverá um evento para o público conhecer melhor sobre um item presente na bagagem de muitos viajantes: o cartão-postal. Distribuídas pelas várias unidades presentes na cidade, serão oferecidas vivências em oficinas, bate-papos, encontros, debates e até mesmo escrita criativa. Para mais informações, veja o link.

Até Janeiro de 2019 - “Viajando por São Paulo com Adoniran Barbosa” - Metrô de São Paulo - Estação Santana/Linha Azul - São Paulo (SP)
A estação do metrô paulistano ganha uma nova etapa da exposição, a qual conta um pouco da história de Barbosa, um dos grandes nomes da música brasileira. A mostra é composta por dez painéis fotográficos com material original do acervo do artista, enfatizando a relação de Adoniran com a Zona Norte da cidade de São Paulo, muito presente em suas canções. O único gasto para aproveitar será o da passagem do metrô.

A sede de crescer e explorar áreas diferentes de aprendizado pode abrir portas em seu caminho. Sendo assim, junte a diversão com o saber nessas vivências. Conte sempre com o Nube!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete