Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
realize-seus-sonhos-por-meio-destes-concursos

Realize seus sonhos por meio destes concursos! 

Notícia | 21/10/2018

Gabriela Vasconcelos

Quer muito estudar ou exercitar uma nova atividade? Então, esses concursos são perfeitos para você! Por meio de uma graduação, consegue-se ampliar os conhecimentos e amadurecer a carreira. O Nube selecionou as melhores possibilidades especialmente para os leitores. Prepare-se para começar a trilhar um novo caminho para o seu futuro. Boa sorte!

Até 31 de outubro - Professor de inglês influencer - Cambridge University Press, Reino Unido
Essa chance é para quem fala inglês e tem aptidão para ser influenciador digital! A universidade de Cambridge está em busca de pessoas com esse perfil para produzirem conteúdo em seu canal do YouTube. A ideia é divulgar o conhecimento da língua inglesa por meio de diversos temas. Para participar, é necessário enviar um vídeo de apresentação no site da instituição.

Até 15 de novembro - Prêmio “Viva seu sonho” concede bolsas de estudo para mulheres, Filadélfia, Estados Unidos
A proposta não poderia ser mais direta: realizar os sonhos das mulheres garantindo os meios para isso. O concurso é direcionado à mães, chefes de família com baixa renda e cursando ou aceitas em cursos de graduação. As contempladas pela premiação recebem de 3 a 10 mil dólares. Cadastre-se aqui!

Até 30 de novembro - 8º Prêmio Transparência Universitário do Ibracon, Brasília, Distrito Federal
Quer ir para a Europa? Então, essa oportunidade é ideal para você! Podem participar alunos de graduação de Ciências Contábeis a partir do 7º semestre. O objetivo incentivar a produção de trabalhos acadêmicos relativos à Auditoria Independente. O vencedor ganhará uma viagem para Londres com seu professor orientador. Inscreva-se!

30 de Novembro e 1° dezembro - Diversas bolsas de estudo para graduação e pós-graduação, Massey University, Nova Zelândia
Os benefícios abrangem as áreas de administração, aviação, ciências humanas e sociais, contabilidade, comunicação, economia e marketing. Para concorrer é necessário estar participando pela primeira vez de um programa da instituição. Além desse requisito, os candidatos deverão ser estrangeiros. Os cidadãos neozelandeses e australianos não poderão concorrer! As inscrições para as áreas de negócios vão até 30 de novembro, já os de humanas até 1º de dezembro. Acesse o link e boa sorte!

Ficou animado com as chances? Então, saia da zona de conforto e concorra!

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete