Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
invista-em-si-mesmo-por-meio-da-cultura

Invista em si mesmo por meio da cultura! 

Notícia | 20/10/2018

Na hora de concorrer a uma vaga, muitas qualidades são percebidas pelas empresas. Uma delas é a vontade e disposição em aprender. Demonstrar conhecimento em cultura, por exemplo, é visto com bons olhos pelos recrutadores. Por isso, conheça as exposições separadas pelo Nube! A boa notícia? São gratuitas! Acompanhe!

Até 27 de outubro -  “O olho e o rio” - Museu de Arte Contemporânea de Campinas (MACC) - Campinas (SP)

O artista Ernesto Bonato apresenta seu trabalho em um ambiente interativo. O visitante tem a oportunidade de ter acesso a vídeos e áudios gravados durante as sessões de pintura, os quais podem ser assistidos pelo celular utilizando os códigos QR. Além disso, há também um ateliê com oficinas, palestras e conversas. Venha conferir na Av. Benjamin Constant, 1633 - Centro.

Até 27 de outubro - “Superfícies” - Galpão Bela Maré - Rio de Janeiro (RJ)

A mostra coletiva “Superfícies” integra as exposições “Entre a Maré e Alemão: Relatos Visuais do Cotidiano” e “Encruzilhadas”. Na primeira, o público pode conferir registros de fotógrafos moradores das favelas sobre seu cotidiano. Já o segundo reúne jovens de diferentes cartografias da cidade em torno de uma produção estética e política, abordando questões da cidade. O conjunto está Rua Bittencourt Sampaio, 169 – Maré.

Até 2 de dezembro -  “O Sertão de João Machado” - Caixa Cultural - Rio de Janeiro (RJ)

O acervo conta com 40 registros de João Machado, um dos grandes nomes da fotografia documental, feitos na cidade de Xique-Xique, na Bahia. O projeto foi desenvolvido nos últimos 15 anos e resgata memórias da sua infância, como o céu estrelado do sertão baiano, a terra de chão batido, a poeira amarelada, os romeiros e os carroceiros. Conheça essa história na Avenida Almirante Barroso, 25 - Centro.

Até 9 de dezembro - 33ª Bienal de Artes de São Paulo - Parque Ibirapuera - São Paulo (SP)

A 33ª Bienal de Artes de São Paulo reúne obras de mais de cem artistas nacionais e internacionais. Nomeada de "Afinidades afetivas", o evento deste ano "busca um modelo alternativo ao uso de temáticas, privilegiando o olhar dos profissionais sobre seus próprios contextos criativos". A exibição acontece no Parque Ibirapuera no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, na Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana.

No mercado de trabalho, ganha destaque quem tem vontade de aprender coisas novas todos os dias. Por isso, aproveite o seu tempo livre para aumentar sua bagagem cultural e ainda se divertir! Conte sempre com o Nube!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete