Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube-conquiste-o-seu-espaco-no-mercado-de-trabalho

Agenda Nube: conquiste o seu espaço no mercado de trabalho 

Notícia | 30/09/2018

Estagiar é necessário para o estudante? A experiência visa somente a preparação profissional? É obrigatório o registro na carteira? Se você tiver essas e outras dúvidas, fique tranquilo. A equipe de relacionamento com instituições de ensino do Nube vai semanalmente, em diversas universidades e escolas ajudar os alunos a tirarem suas indecisões. Além disso, também é possível cadastrar currículos e receber brindes.

A promotora de eventos Beatriz Monteiro, afirma como o trabalho do Nube auxilia os jovens a encontrarem a sua primeira experiência profissional: “o Nube tem um papel social muito importante na vida do estudante, servindo como base e ponte para ter a chance de ser inserido no mundo corporativo”, relata. Beatriz também fala como esse compromisso da empresa ajuda esses talentos a crescerem. “A ação é totalmente gratuita e séria. Assim, poderão desenvolver novas habilidades”, constata.

Veja a seguir onde estaremos de segunda a sexta-feira:

 

Segunda-feira, 1° de Outubro

EMEF CEU Água Azul, São Paulo (SP)

Universidade Nove de Julho (Uninove), Vila Prudente, São Paulo (SP)

Terça-feira, 2 de Outubro

Universidade Nove de Julho (Uninove), Vila Prudente, São Paulo (SP)

Quarta-feira, 3 de Outubro

Colégio Nove de Julho (Uninove), Memorial, São Paulo (SP)

Quinta-feira, 4 de Outubro

Colégio Nove de Julho (Uninove), Memorial, São Paulo (SP)

 

Agora você já sabe como nos encontrar! Esperamos por você, até lá!



Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete