Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
conheca-a-europa-com-os-concursos-selecionados-pelo-nube

Conheça a Europa com os concursos selecionados pelo Nube 

Notícia | 29/09/2018

Já imaginou receber um bom dinheiro e ainda poder descansar em países da Europa sem gastar nada? Algo quase impossível não é mesmo? Pode não ser! O Nube selecionou diversas competições para você ter a chance de se destacar profissionalmente e mostrar todo o seu talento. Descubra agora mesmo e se torne um vencedor!

 

Até 1° de Outubro - Bolsa de estudo para mestrado em planejamento urbano e espacial na Alemanha - Dortmund (ALE)

Os dois anos da graduação podem ser realizados na Alemanha, Tanzânia, Filipinas, Gana, ou até mesmo no Chile. A vivência é focada em políticas de descentralização e nos desafios de planejamentos urbanos em áreas de desenvolvimento. Os alunos são treinados para serem profissionais qualificados e aprenderão a operacionalizar programas sobre aspectos financeiros. Inscreva-se agora mesmo no site e aproveite.

Até 7 de Outubro - 8° Prix Photo Aliança Francesa 2018 - Paris (FRA)

A oitava edição do concurso fotográfico terá como tema a importância da água no cotidiano. Este ano, poderão participar fotógrafos profissionais ou amadores, maiores de 18 anos e residentes no Brasil. A ideia da competição foi sugerida pelo historiador e professor, Laurent Olivier Vidal, da Universidade de La Rochelle na França. As premiações para os vencedores incluem passagem para Paris, bolsa de estudos na Aliança Francesa. Além de uma exposição na Galeria Aliança Francesa do Rio de Janeiro. Mais informações podem ser obtidas no site. Boa sorte!

Até 15 de Outubro - Bolsas para doutorado e pós-doutorado, Capes e IIASA - Áustria

A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e o Instituto Internacional para Análise de Sistemas Aplicados (IIASA) selecionarão pesquisadores para desempenhar trabalhos na Áustria, no primeiro semestre de 2019. O programa dará quatro bolsas para pós-doutorado, com duração de três a 12 meses e para doutorado serão três, podendo chegar até 24 meses. Os participantes vão receber auxílios no valor de 2,1 mil euros (cerca de 10 mil reais), seguro saúde e passagens aéreas de ida e volta para o país. Inscreva-se no site.

21 de Outubro - Concurso para bolsa de inglês, MaltaLingua - Malta (ITA)

A instituição presenteará o vencedor com um curso de inglês dentro do pequeno arquipélago italiano. O estudante ficará em um dos apartamentos da escola por duas semanas, após o tempo estipulado, ganhará um certificado de conclusão. Para concorrer, basta preencher um formulário com seu nome completo, e-mail e responder a seguinte pergunta: porque você seria o candidato perfeito? Acesse o link e boa sorte.

Outubro - Agronegócio Internacional e Economia Rural - Gotinga (ALE)

É destinado para estudantes interessados em contribuir para um desenvolvimento sustentável da agricultura. Além disso, o programa também oferece um conhecimento abrangente de fatores biofísicos e socioeconômicos. O dia do desafio ainda não foi definido. Acompanhe as inscrições pelo site.

 

Dicas são sempre muito valiosas! Aproveite e boa sorte. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete