Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
participe-de-concursos-e-viaje-por-inumeros-paises-do-mundo

Participe de concursos e viaje por inúmeros países do mundo 

Notícia | 23/09/2018

Já imaginou viajar por quase todos os continentes e ainda crescer profissionalmente? Um sonho quase impossível? Pode não ser! O Nube buscou diversos concursos espalhados pelo mundo, especialmente, para você realizar esses anseios. Quem sabe você não se torna um grande vencedor e transforma a sua carreira em uma história de sucesso!

 

Até 23 de Setembro - Desafio internacional de Design, Valtra - Äänekoski (FIN)

Para vencer esse concurso, os participantes deverão desenvolver uma máquina agrícola com multifunções, a qual será inaugurada no ano de 2030. Na competição, o primeiro colocado receberá um prêmio de 10 mil euros. Já a segunda e terceira melhores propostas ganharão ambos 3 mil euros. Além de título, descrições do conceito e suas inovações tecnológicas, é necessário incluir até seis fotos e um vídeo mostrando o projeto desenvolvido. Candidate-se agora mesmo pelo site.

Até 28 de Setembro - Seeds for the Future, Huawei - Shenzhen (CHI)

A corporação tem como objetivo capacitar os estudantes das áreas de tecnologia e comunicação. Durante a viagem, os candidatos conhecerão os laboratórios localizados na sede global da Huawei e terão contato com o desenvolvimento de Internet 5G, LTE e computação na nuvem. A seleção dos participantes é feita pela empresa em colaboração com universidades e instituições brasileiras parceiras, promovendo diversas competições e desafios. Acesse o link e boa sorte!

Até 29 de Setembro - Bolsa de estudo para graduação em marketing e gestão - Ohio (EUA)

O Latin American Institute of Business (LAIOB) abriu duas bolsas de estudo para brasileiros. Os vencedores estudarão na Universidade de Akron, em Ohio, nos Estados Unidos. Quer uma notícia melhor ainda? Será com tudo pago! As inscrições podem ser feitas por meio do site da instituição. Boa sorte!

1° de Outubro - Bolsa de mestrado “Planejamento urbano na Alemanha”, Dortmund (Alemanha)

O primeiro ano de capacitação é feito na cidade de Dortmund. Já os próximos poderão ser na Tanzânia, Filipinas, Gana ou Chile. O aprendizado é focado em políticas de descentralização e nos desafios de planejamentos urbanos em áreas de desenvolvimento e ambientalismo. Os alunos são treinados para serem profissionais qualificados e conseguirem controlar tanto o financeiro quanto o operacional do projeto. O mestrado Spring (Spatial Planning for Regions in Growing Economies) é completamente em inglês. Inscreva-se agora mesmo no site.

30 de Novembro e 1° Dezembro - Diversas bolsas de estudo para graduação e pós-graduação, Massey University - Palmerston North, Nova Zelândia

Os benefícios abrangem as áreas de administração, aviação, ciências humanas e sociais, contabilidade, comunicação, economia e marketing. Para concorrer é necessário estar participando pela primeira vez de um programa da instituição. Além desse requisito, os candidatos deverão ser estrangeiros. Os cidadãos neozelandeses e australianos não poderão concorrer! As inscrições para as áreas de negócios vão até 30 de novembro, já os de humanas até 1º de dezembro. Acesse o link e boa sorte!

 

Lembre-se: quanto mais qualificado, maiores são as chances de se destacar e crescer. Não perca tempo e participe. Compartilhe essa matéria com seus amigos e familiares, boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete