Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
participe-de-grandes-concursos-da-europa-e-da-america

Participe de grandes concursos da Europa e da América 

Notícia | 16/09/2018

Os concursos são do interesse de muitos estudantes atualmente, pois eles dão a oportunidade de mostrar todo o potencial de aprendizado. Ao participar desses eventos, é possível abrir um espaço precioso no mercado para novas propostas em sua vida. Isso possibilitará ampliar seus conhecimentos e até mesmo conquistar um maior amadurecimento da sua carreira.

21 de Setembro - Concurso de Linguagens Culturais, Biblioteca Municipal Scharffenberg - São José dos Pinhais (PR)

O tema deste ano é “Entre Idas e Vindas: caminhos para um trânsito seguro”. Os candidatos precisarão escrever quatro trabalhos, tais como: conto, crônica, poesia e redação. Os materiais deverão estar digitados em uma folha A4, com espaçamento 1,5 na fonte “Arial”, tamanho 12, em um só lado. Também precisam estar acompanhados da ficha de inscrição e um CD-ROOM, com os arquivos gravados em formato Word. Inscreva-se no aqui.

21 de Setembro - 4ª edição “Meu Pé de Meia”, Comissão de Valores Mobiliários (CVM)

Tem como objetivo incentivar milhares de jovens a compartilharem ideias sobre poupança e investimento, por meio de vídeos e posts nas redes sociais. O tema para esse ano é “Importância do planejamento financeiro para alcançar metas”. Os candidatos deverão produzir conteúdos com histórias reais, ideias inovadoras, slogans e até mesmo com seus planos pessoais. No vídeo, faça uma abordagem criativa e descontraída para tratar sobre a situação proposta acima. Para concorrer, é necessário enviar o seu trabalho por inbox na página do CVM Educacional, do Facebook. As inscrições são gratuitas pela rede social!

23 de Setembro - Desafio internacional de Design, Valtra - Äänekoski, Finlândia

Para vencer, os competidores precisarão desenvolver uma máquina agrícola com diversas funções, cuja inauguração deve ocorrer no ano de 2030. O primeiro colocado receberá um prêmio de 10 mil euros, equivalentes a cerca de 43 mil reais. Já a segunda e terceira propostas ganharão 3 mil euros. Além de título, descrições do conceito e suas inovações tecnológicas, é necessário incluir até seis fotos e um vídeo do projeto finalizado. Candidate-se agora mesmo pelo site.

29 de Setembro - Bolsa de estudo para graduação em marketing e gestão - Ohio (EUA)

Latin American Institute of Business (LAIOB) abriu duas bolsas de estudo para brasileiros. Os vencedores estudarão na Universidade de Akron, em Ohio, nos Estados Unidos. Quer uma notícia melhor ainda? Será com tudo pago! As inscrições podem ser feitas por meio do site. Boa sorte!

Concurso para bolsa de inglês, MaltaLingua - Malta (Itália)

A instituição presenteará o vencedor com um curso de inglês dentro do pequeno arquipélago italiano. O estudante ficará em um dos apartamentos da escola por duas semanas e, após o tempo estipulado, ganhará um certificado de conclusão. Para concorrer, basta preencher um formulário com seu nome completo, e-mail e responder a seguinte pergunta: porque você seria o candidato perfeito? Acesse o link e boa sorte.

Por último, mas não menos importante, independentemente do resultado final, você só tem a ganhar. Aproveite e boa sorte. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete