Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-importantissimas-para-a-sua-carreira

Cursos e palestras importantíssimas para a sua carreira 

Notícia | 15/09/2018

Os treinamentos, além de facilitarem a especialização em diversas áreas, ajudam muitos profissionais a não perderem o seu espaço no mercado de trabalho. Também acabam trazendo outras vantagens, como a possibilidade de aperfeiçoar seus conhecimentos por meio de uma conceituada instituição de ensino. O melhor, sem tirar a mão do bolso. O Nube pesquisou palestras e cursos para o seu desenvolvimento! Veja a seguir:

20 de Setembro - Seminário Virtual: marketing e comunicação, Dino - On-line

Nesse evento, serão apontadas quatro tendências às quais os profissionais de comunicação e marketing devem ficar atentos nos próximos anos, como a Geração Z, chatbots, live broadcasting e o experiential marketing. Inscreva-se pelo link e bom aprendizado!

15 de Setembro - Feira de Intercâmbio Cultural, Trust - São Paulo (SP)

Hoje mesmo ocorrerá a 3ª Feira Trust de Intercâmbio Cultural, com palestras gratuitas para quem deseja estudar e trabalhar fora do país. O evento acontecerá das 14h às 20h, no Hotel Mercure Paulista, em São Paulo, e tem como intuito promover o encontro entre jovens e adultos interessados nos programas. No local, também serão sorteadas cinco bolsas de curso de inglês. Será na Rua São Carlos do Pinhal, n° 87, Bela Vista, São Paulo (SP). Inscreva-se aqui.

18 de Setembro - Palestra: as árvores nas cidades, Umapaz - São Paulo (SP)

Objetivo dessa conversação é estabelecer um diálogo com os participantes sobre as árvores e suas relações com o meio urbano. Mostrar o impacto da falta delas no ambiente e como podem melhorar a qualidade de vida humana. Quem falará no local será o engenheiro agrônomo, Mário do Nascimento Júnior. Atente-se, pois as vagas são limitadas! Inscreva-se no site.

6 de Outubro - Palestra: a importância dos relacionamentos nos negócios, Cobizz - São Paulo (SP)

O grupo Cobizz tem como objetivo mostrar a importância das relações empresariais atualmente e como isso pode promover um crescimento no mercado de trabalho.

Ao todo serão três palestras com grandes especialistas sobre o assunto, tais como: Thábata Mondoni, Adriana Vale, Débora Brazil, Luís Porto e Fábio Portaluppi. Não perca essa oportunidade! Inscreva-se o quanto antes por esse link

Até 30 de Novembro - Corrida do Conhecimento, Senai Cetiqt - Online

Os alunos poderão realizar diversos cursos na área de vestuário, fibras têxteis, gestão de pessoas, entre muitos outros. Além disso, ao completar todas as capacitações, os cinco participantes com maior aproveitamento serão premiados com notebook, celulares, tablet e HD externo. Para participar, é preciso cursar no mínimo o 6º ano do ensino fundamental e ter mais de 14 anos. Faça a sua inscrição agora mesmo por aqui.

Técnicas de Caracterização, Universidade de Barcelona - On-line

A microscopia nos restringe viver pelo mundo do macroscópico. Diferentes técnicas nos ajudam a entender o reino atômico e a estrutura dos organismos vivos. No curso, serão  desenvolvidas novas funcionalidades na área da nanociência e da nanotecnologia, para aplicações biomédicas em computação e telecomunicações. Ao completar, os alunos terão uma visão detalhada dos elementos básicos de funcionamento, operação e preparação das amostras para estudo. Acesse o site agora mesmo.

Escreva como Mozart: composição de música clássica, Universidade Nacional de Cingapura - On-line

Tem como objetivo apresentar aos estudantes estratégias para compor o estilo de música europeia e oferecer um espaço criativo. Os alunos aprenderão as questões de progressão harmônica, voice leading e textura tratadas, além de conceitos relevantes de composição, como a repetição, variação e elaboração. Inscreva-se aqui.

Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você, Nube - On-line

O treinamento tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Também verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimentas, postura verbal e corporal. Logo, terá mais chances de sucesso em processos seletivos e entrevistas. Acesse o nosso site e inscreva-se.

Após realizar as capacitações, mostre para todos como se tornou um profissional bem mais qualificado. Compartilhe também com seus amigos e familiares. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete