Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
bolsa-de-valores

Bolsa de valores 

Notícia | 12/09/2018

Cláudia Giannoni

Você quer ter uma noção melhor de como aplicar seus rendimentos? Se sim, fique de olho em nossa matéria. Separamos um evento especial para você. Com boas dicas é possível ir além do esperado e sair no lucro!

No próximo dia 13 de setembro, acontece em São Paulo um treinamento gratuito para quem deseja conhecer o mercado de ações. O curso é ministrado pelo educador financeiro do Grupo The One, de São Bernardo do Campo, Uesley Lima. “Os brasileiros ainda preferem utilizar a poupança”, revela. Contudo, segundo ele, há opções melhores. “Quem tem conta bancária, por exemplo, já deve ter ouvido falar a respeito dos Certificados de Depósito Bancário (CDBs). Esse é apenas um exemplo de outras alternativas lucrativas de investimento”, assegura.

Uma pesquisa encomendada pela BM&F Bovespa há três anos aponta o fato de deixar suas economias paradas na conta bancária ser mais arriscado a aplicar na Bolsa de Valores. Veja algumas vantagens listadas pelo instituto sobre a segunda instituição:

- Potencial de boa rentabilidade a longo prazo;
- Receber dividendos periodicamente;
- Não ser preciso muito dinheiro para começar;
- Poder comprar ou vender suas ações no momento oportuno;
- Eficiência Tributária.

Thomaz Astolfi Luz Pereira tem 36 anos e é publicitário. Para ele, esse tipo de assunto deveria ser abordado já na escola. “Aprender português e matemática é tão importante quanto se instruir sobre finanças”, avalia. Por não ter muito conhecimento sobre o tema, foi em busca de aprendizado. “A previdência está falida e, com mais idade, não teremos energia para trabalhar tanto quanto hoje. Então, a melhor alternativa para ter independência é se capacitar. Saber cortar custos supérfulos e investir em ativos, os quais façam seu patrimônio crescer de forma exponencial é fundamental. Dessa forma, poderemos nos aposentar de forma digna”, ressalta.

Se você também quer ficar por dentro do assunto e destinar da melhor forma possível seus ganhos, Lima convida para sua palestra. Ela ocorrerá no Hotel Riema Classic, localizado na Rua Bela Cintra, 672 – Cerqueira Cesar, São Paulo - SP, a partir das 19h. A entrada é limitada e gratuita. As inscrições ocorrem pelo e-mail: contato@grupotheone.com.br.

Bom worskshop!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete