Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
viaje-o-mundo-com-os-concursos-de-bolsa

Viaje o mundo com os concursos de bolsa 

Notícia | 09/09/2018

Tem vontade de viajar para outros países, como a Rússia, EUA, França e até mesmo a Itália? Conhecer as culturas e até mesmo aprender outra língua nativa dará para você um repertório enorme de novos conhecimentos. Por conta de muitos jovens terem esse desejo, o Nube selecionou diversas competições para você se capacitar profissionalmente. Veja algumas opções!

 

27 de Junho - Bolsa de estudos, doutorado, Fulbright - Estados Unidos da América

O intuito do programa é possibilitar aos estudantes brasileiros passar nove meses em universidades americanas. Na terra de Trump, os vencedores desenvolverão suas pesquisas e, logo após, retornarão ao Brasil para concluir e apresentar a tese. É necessário também ter um certificado de inglês fluente por meio de testes de proficiência. Gostou? Então inscreva-se no site e estude nos EUA.

Concurso para bolsa de inglês, MaltaLingua - Malta (Itália)

A Instituição presenteará o vencedor com um curso de inglês dentro do pequeno arquipélago italiano. O estudante ficará em um dos apartamentos da escola por duas semanas. Após o tempo estipulado, ganhará um certificado de conclusão. Para concorrer, basta preencher um formulário com seu nome completo, e-mail e responder a seguinte pergunta: porque você seria o candidato perfeito? Acesse o link e boa sorte.

Concurso de bolsa, Ministério de Educação e Ciência - Rússia

Deseja estudar no país da Copa? O governo russo disponibiliza diversas bolsas para estrangeiros. Os programas para esse benefício são variados e vão desde cursos livres até doutorados. Para se inscrever, o aluno deve estar com os documentos requeridos em dia e passar por uma prova cedida pela universidade de sua escolha. Mais informações no site.

State Scholarship, Governo Russo - Moscou, Rússia

Por meio da Embaixada da Rússia no Brasil, o governo russo oferecerá 15 mil vagas para jovens do ensino superior nas variadas universidades de Moscou. Uma ótima notícia: é totalmente gratuito! Logo, é preciso preencher os formulários e passar em uma seleção rigorosa e competitiva. O benefício é somente para gastos com estudos e aulas para aprimorar o idioma local. Para realizar a inscrição, é necessário entrar no site e escolher o programa mais parecido com o seu perfil. Boa sorte!

Concurso “Victor Hugo”, Universidade de Franche-Comté - Besançon (FRA)

Oferecerá um ano de estudos na França, para realizar um curso de mestrado ou doutorado. A bolsa cobrirá as taxas de inscrição universitária, acomodação em quarto individual em uma residência universitária, além de refeições e um treinamento intensivo de língua francesa por dois meses no CLA (Centro de Linguística Aplicada). Será possível inscrever somente alunos latino-americanos e haitianos. Acesse o site e participe.

 

Aproveite! Assim, terá sempre novas bagagens em sua jornada. Compartilhe com seus amigos e familiares. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete