Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
visite-grandes-espacos-culturais-na-terra-da-garoa

Visite grandes espaços culturais na terra da garoa 

Notícia | 08/09/2018

Passear por exposições é um hábito a ser construído e incentivado. Apesar das cidades apresentarem opções interessantes, os espaços dedicados ainda são pouco frequentados. Logo, visitar um museu dará outras experiências não vistas em salas de aula. Por esses motivos, o Nube selecionou diversos cursos para você conhecer com seus amigos e familiares. Veja a seguir!

Estado de emergência, Oficina Cultural Oswald de Andrade - São Paulo (SP)

O objetivo é construir uma visão artística interessada em investigar o passado, analisando diversos acontecimentos como: catástrofes e desastres naturais. Assim, poderá construir um futuro melhor e próspero. A oficina está localizada na Rua Três Rios, n° 363, Bom Retiro, São Paulo (SP).

7 de Setembro - 33ª Bienal de São Paulo, “Afinidades afetivas” - São Paulo (SP)

A feira busca uma forma de privilegiar o olhar dos próprios artistas sobre suas criações. A mostra reúne, doze projetos individuais e sete coletivos, todos feitas por curadores. O pavilhão da Bienal fica na Avenida Pedro Álvares Cabral, Ibirapuera, São Paulo (SP).

Até 15 de Setembro - “Arte Pra Sentir”, Caixa Cultural de São Paulo - São Paulo (SP)

Incentiva os visitantes a usarem 80% de seus sentidos, permitindo-lhes sentir, ver, ouvir e até mesmo degustar. Algumas das obras já são conhecidas pelo o público, mas boa parte foi criada especialmente para essa exposição. Divirta-se! A Caixa Cultural fica Praça da Sé, n° 111 em São Paulo.

Até 23 de Setembro - “Olhares Cruzados”, Centro Cultural do Solo Sagrado de Guarapiranga - São Paulo (SP)

Os fotógrafos Atílio Avancini e Joel La Laina Sene trazem fotos de paisagens no Japão e do cotidiano das cidades japonesas. Neste domingo, dia 26, às 10h30, eles se reunirão com os visitantes para contar a sua trajetória na fotografia e para falar sobre a importância da imagem na sociedade contemporânea. O Solo Sagrado, onde se encontra a mostra, é considerado o maior espaço de meditação do país, com jardins, praças, lagos e até mesmo um templo. Isso proporciona a sintonia com a natureza e a arte. O Centro Cultural fica na Avenida Professor Hermann Von Lhering, n° 6567, em Guarapiranga, São Paulo (SP).

Até 21 de Outubro - “Hitchcock - Bastidores do suspense”, Museu da Imagem e do Som (MIS) - São Paulo (SP)

A partir da personalidade do cineasta considerado mestre do suspense, o MIS apresenta a obra, “Hitchcock”. Com uma longa retrospectiva, conta com itens originais das instituições da Bison Archives e a Biblioteca Margaret Herrick. Entre os selecionados, estão manuscritos, croquis de figurinos, cartazes e materiais de divulgação dos filmes. Conheça a história desse grande produtor. O Museu da Imagem e do Som fica na Avenida Europa, n° 158, São Paulo (SP).

 

Bom passeio cultural! Após adquirir tantos conhecimentos, conte para nós nas redes sociais a sua opinião.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete