Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
palestras-e-cursos-de-grande-impacto-para-a-sua-carreira

Palestras e cursos de grande impacto para a sua carreira 

Notícia | 08/09/2018

A inovação é essencial para conseguir sobreviver em um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo. Todavia, poucas pessoas vão atrás do novo ou exercem algum tipo de iniciativa para sair do lugar. Não ter proatividade, capacidade técnica, liderança, espírito de equipe e uma mente inovadora faz você ficar estagnado. Confira boas opções selecionadas pelo Nube e saia desse comodismo.

 

Até 12 de Setembro - Ciência e Ética, Princípios para Ação Social e Política (PASP) - Presencial, São Paulo (SP)

O treinamento abordará temas atuais de diversas áreas como: filosofia, sociologia, antropologia, direito, teologia e ensino social cristão. Com eles, você poderá refletir sobre as pessoas, civilizações e suas manifestações no decorrer das décadas. Para participar, basta se inscrever no site. Vale ressaltar: as vagas são limitadas!

13 de Setembro - Workshop: Governança e Gestão Antissuborno, Instituto Brasileiro de Ensino (IBE) e Faculdade Getúlio Vargas (FGV) 

No evento haverá a palestra do professor, Ronaldo Rangel, coordenador dos programas de Inteligência Empresarial, Governança Corporativa e Compliance da FGV e também com o mentor de Pós-Graduação, Daniel Tonon. Para eles, o objetivo dessas conversações é fazer o participante pesquisar e interagir para ter uma percepção diferente na hora de efetivar seus negócios, sem ter problemas com fraudes. Inscreva-se no site. A Unidade de Campinas fica na Rua José Paulino, n° 1369, Centro.

 

De 14 a 16 de setembro  - G.A.T.E. - Global Acess Trough Education -Gratuito

A cidade de São Paulo receberá a 3a edição do evento no espaço expositivo  do Shopping JK Iguatemi, com mais de cem instituições de ensino internacionais. Serão promovidas palestras e workshops gratuitos sobre educação disruptiva, , empreendedorismo, sustentabilidade, igualdade de gênero, viagens transculturais e novas tecnologias. Representantes de diversos países e consulados estarão presentes, bem como das melhores universidades e escolas estrangeiras. Os interessados devem se inscrever pelo site www.gatebr.com

 

Educação Infantil: Abordagens Curriculares, Unesp - On-line

A disciplina incentiva os alunos a discutirem questões em relação ao currículo do ensino primário. Além de analisar modelos de diferentes contextos, o estudante poderá dar sua opinião sobre o trabalho realizado nas instituições, para o desenvolvimento da identidade e autonomia das crianças e às interações delas com seu meio social. Espera-se também oferecer condições para debater possibilidades de organização do tempo e do espaço nas creches e pré-escolas. Comece agora mesmo esse treinamento no site.

Palestra sobre o 30º aniversário da Constituição de 1988, Universidade São Carlos (Ufscar) - São Carlos (SP)

Anita Prestes e o professor, Marcos Cesar de Oliveira, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), farão um bate-papo sobre alguns tópicos como: "Luiz Carlos Prestes e a Constituição de 1988", "A relevância histórica de Luiz Carlos Prestes e seu legado político para as novas gerações". Será realizado na Avenida Biblioteca Comunitária, Rodovia Washington Luís, km 235, Monjolinho, São Carlos (SP).

Como administrar seu tempo, Nube - On-line

O EAD tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecer melhor sua rotina e refletir sobre as vantagens da administração do tempo. Os concluintes receberão um certificado de 5 horas complementares. Acesse o nosso site e inscreva-se.

 

Quanto mais especializações e capacitações, maior serão as oportunidades de crescimento profissional. Acompanhe em nossa matéria boas opções selecionadas para você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete