Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
grandes-concursos-no-brasil-alemanha-e-franca

Grandes concursos no Brasil, Alemanha e França 

Notícia | 02/09/2018

Já imaginou conhecer países da América Latina e Europa? Com essas viagens você poderá participar de dezenas de concursos e provas para bolsa de estudos. Assim, conquistará um currículo de dar inveja e, consequentemente, terá mais chances de se destacar e desenvolver-se profissionalmente. Veja a seguir boas opções listadas pelo o Nube.

 

10 de Setembro - Bolsa de estudos para os “Líderes de amanhã”, Bona (Alemanha)

Os interessados precisam ter nacionalidade brasileira e um diploma de graduação obtido há menos de 12 anos. Em seu projeto, mostre seu conhecimento em liderança e gestão e apresente seus objetivos de crescimento para alcançar o sucesso. É necessário ter inglês fluente e básico em alemão. Inscreva-se no site.

Até 21 de Setembro - 4ª edição “Meu Pé de Meia”, Comissão de Valores Mobiliários (CVM) - Brasil

Tem como objetivo incentivar milhares de jovens a compartilharem ideias sobre poupança e investimento, por meio de vídeos e posts nas redes sociais. O tema para este ano é “Importância do planejamento financeiro para alcançar metas”. Os candidatos deverão produzir conteúdos com histórias reais, ideias inovadoras, slogans e até mesmo com seus planos pessoais. No vídeo, faça uma abordagem criativa e descontraída para tratar sobre a situação proposta acima. Para concorrer, é necessário enviar o seu trabalho por inbox na página do CVM Educacional, do Facebook. As inscrições são gratuitas!

Até 21 de Setembro - Concurso de Linguagens Culturais, Biblioteca Municipal Scharffenberg - São José dos Pinhais (PR)

O tema deste ano é “Entre Idas e Vindas: caminhos para um trânsito seguro”. Os candidatos precisarão escrever quatro trabalhos, tais como: conto, crônica, poesia e redação. Os materiais deverão estar digitados em uma folha A4, com espaçamento 1,5 na fonte “Arial”, tamanho 12, em um só lado. Também, estarem acompanhados da ficha de inscrição e um CD-ROOM, com os arquivos gravados em formato Word. Candidate-se pelo site.

Concurso “Victor Hugo”, Universidade de Franche-Comté - Besançon (FRA)

O programa oferecerá um ano de estudos na França, para realizar um curso de mestrado ou doutorado. A bolsa cobrirá as taxas de inscrição universitária, acomodação em quarto individual em uma residência universitária, além de refeições e um treinamento intensivo de língua francesa por dois meses no CLA (Centro de Linguística Aplicada). Somente alunos latino-americanos e haitianos poderão se inscrever. Acesse o site e participe.

 

Boa sorte e um ótimo aprendizado! Não se esqueça de compartilhar com amigos e familiares.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete