Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube-uma-carreira-de-sucesso

Agenda Nube: uma carreira de sucesso 

Notícia | 02/09/2018

Estudar e trabalhar não é uma tarefa fácil, certo? Unir o conhecimento teórico desenvolvido na faculdade com a prática, se torna algo recompensador para quem é persistente. Além de ajudar você a encontrar sua colocação no mercado, oferece experiência e aprendizados para a vida toda. Todavia, muitos jovens ficam receosos e com dúvidas sobre essa atividade. Assim, a equipe de relacionamento com instituições de ensino do Nube se prontificou e estará em diversas IEs semanalmente para tirar essas e muitas outras questões. Confira!

"O estágio é um dos principais meios de se entrar em uma organização”, constata Ashley Kym, promotora de eventos do Nube. Ela relembra como foi seu desenvolvimento na companhia: “aprendi a lidar com o público e ter uma boa postura na frente das pessoas. Isso foi essencial para minha formação”, finaliza.

Acompanhe essa matéria e veja abaixo onde estaremos nesta segunda, terça e quinta-feira.

 

Segunda-feira, 3 de Setembro

Faculdade Oswaldo Cruz (FOC), São Paulo (SP) - Matutino e Noturno          

 

Terça-feira, 4 de Setembro

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Etec), Heliópolis, São Paulo (SP) - Noturno           

Faculdade Nossa Cidade (FNC), Carapicuíba (SP) - Matutino e Noturno

Colégio Termomecanica, São Bernardo do Campo (SP) - Noturno

 

Quinta-feira, 6 de Setembro

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Etec), Adhemar Batista, São Paulo (SP) - Noturno

Contamos com a sua presença! Compartilhe nossa agenda com seus amigos e familiares.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete